Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Entra e sai

A Dona do Pedaço: Josiane vai morar em muquifo e é confundida com prostituta

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo, em que interpreta a vilã Josiane

Josiane (Agatha Moreira) ficará sem teto após perder fortuna nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

ODARA GALLO

Publicado em 4/9/2019 - 4h58

A alegria de Josiane (Agatha Moreira) com a fortuna que roubou da mãe está com os dias contados em A Dona do Pedaço. Na última semana de setembro, o público verá a vilã pagar por tudo o que fez a Maria da Paz (Juliana Paes) e ficar na miséria. Sem ter nem onde morar, ela aceitará ficar em um cortiço indicado por Téo (Rainer Cadete) e será confundida com uma prostituta pela administradora do lugar.

A derrocada da filha traíra começará com a perda de uma fortuna investida em diamantes de sangue, explorados em áreas de conflito na África com o uso de trabalho escravo. Sem imaginar que está sendo manipulada por Téo a mando de Maria da Paz, ela colocará boa parte de seu dinheiro no negócio e ficará sem nada.

Restará, então, a mansão que ela tanto insistiu para a mãe comprar. Desesperada, ela acabará a vendendo por um valor inferior ao que vale. Pegará o pagamento e comprará um imóvel sem alvará. O prédio cairá, e dessa vez a vilã ficará sem nada.

Ao saber que a mãe armou para derrubá-la, Josiane a procurará e terá a cara de pau de pedir dinheiro. Maria da Paz dará mais uma lição de moral na filha e não desembolsará nenhum centavo. A essa altura da trama, a boleira terá conseguido montar a própria confeitaria novamente e começará a se reerguer financeiramente.

Amadeu (Marcos Palmeira) também será procurado pela filha. Dessa vez, será a vez de Maria da Paz bancar a esperta e alertar o ex-noivo de que ele corre o risco de ser passado para trás. Josiane levará outro não e ficará sem ter para onde ir.

O único que ainda terá compaixão pela falsiane será Téo. O fotógrafo perceberá a vilã mudar de atitude e se mostrar mais carinhosa e entenderá que a ideia dela é se mudar para seu apartamento. Para não negar ajuda totalmente, ele se oferecerá para conseguir uma vaga no cortiço para ela.

Movimentação suspeita

A investigação da morte de Jardel (Duio Botta) voltará à tona na trama, e Régis (Reynaldo Gianecchini) passará a ser visto como suspeito por Camilo (Lee Taylor). Josiane se aproveitará para piorar a situação do ex-amante e se livrar de vez da responsabilidade pelo assassinato. O playboy, então, irá até o cafofo da vilã para combinar o que ela deve dizer em seu depoimento à polícia.

A conversa virará uma discussão que será interrompida por Carmelinda (o nome da atriz ainda não foi divulgado), a administradora do local.

"É melhor cê ir, Régis. A gente já falou o que tinha que falar. Não vou mudar meu depoimento. Aliás, a situação pra você só piorou. Ela ouviu tudo. Eu posso declarar que você veio aqui me ameaçar pra mudar meu depoimento", dirá a personagem de Agatha Moreira.

Régis irá embora contrariado, e Carmelinda estranhará a movimentação na casa da novata. "Eu tenho que fazer uma pergunta. Aqui é um lugar de família. Cê não é do tipo que recebe homens, é? Porque se faz programa, não vai poder ficar", dirá.

"Eu não faço programa, que pergunta é essa?", reagirá Josiane, ofendida por ter sido confundida com uma prostituta. "Teve um que reservou o apartamento. Agora veio outro...", completará a administradora, falando sobre Téo e Régis.

"Vou procurar trabalho. Hoje mesmo", prometerá a filha da boleira, no capítulo da novela das nove da Globo que irá ao ar no próximo dia 3.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.