NO CAMINHO DO MAL
Reprodução/TV Globo
Josiane (Agatha Moreira) leva bronca de Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela das nove da Globo
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 29/7/2019 - 4h45
Juliana Paes e Agatha Moreira gravaram na última sexta (26) a cena em que Maria da Paz dará uma surra em Josiane em A Dona do Pedaço. A boleira descobrirá um golpe da herdeira e encherá sua cara de tapas. A mimada cairá no chão e apanhará até Régis (Reynaldo Gianecchini) interromper o acerto de contas entre mãe e filha. A sequência começará a ser exibida no sábado (3) e marcará o início do fim da farsa dos vilões.
Após ver a perversa blogueira ficar arrebentada, o telespectador acompanhará ela entrar em um caminho muito pior do que o que traçou até agora. Josiane matará dois homens e mandará atear fogo na fábrica da mãe.
A vilã, que já anda aumentando o número de inimigos, em vez do de seguidores, será traída até pelo seu comparsa. Cheio de remorso e apaixonado pela boleira, Régis fará a cabeça de Maria da Paz para a empresária não colocar a fábrica no nome da filha. A megera exibida nem desconfiará de que ele está lhe boicotando.
"Talvez, seja o caso de reverter... De tirar a fábrica do nome da Jô. Não registra. Um contrato é um contrato. A fábrica foi você que construiu. Amanhã cedo, pega esse contrato de volta. Rasga. Não registra", vai implorar o bon vivant.
Da próxima segunda (5), quando boa parte do público lavará a alma ao ver Josiane levar a surra da mãe, até o flagrante de traição que Maria da Paz dará na filha com Régis seminus, serão duas semanas intensas para o triângulo amoroso.
O playboy tentará sair da parceria com Josiane apostando o dinheiro que ganhou da construtora, mas perderá tudo e ficará mais claro para o telespectador que a "monstrinho" da dupla é mesmo a jovem.
Ele dará um fora nela e passará a evitá-la, mas Josiane vai virar um "carrapato". Entrará em um processo de negação e terá cada vez mais rompantes que mostrarão traços de psicopatia.
Mais para a frente, aliás, uma especialista avaliará que a mimada é uma psicopata e até a comparará com a "garota que matou os pais em São Paulo", citação sem nomes que deixará no ar que se trata do caso de Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato de seus pais em 2002.
Após negociar uma porcentagem dos gastos com a decoração da mansão com a arquiteta indicada por Régis, Josiane será desmascarada porque comprará um monte de roupas novas.
Márcio (Anderson Di Rizzi) a pegará na mentira, investigará a situação e descobrirá que a filha da patroa está roubando a própria mãe.
Ele contará tudo à empresária, que irá atrás da filha e já chegará dando um tapão no rosto dela. A aprendiz de influenciadora digital tentará justificar que é "normal" pedir comissão.
"Quer saber, Josiane, quer saber? O erro é meu. Eu te mimei demais. Te faltou uma boa sova. Mas ainda é tempo de corrigir o erro. Toma", dirá a personagem de Juliana Paes partindo para "desforra".
A cada grito de Josiane, uma pessoa nova surgirá para ver a surra. Evelina (Nívea Maria), Ellen (Rosane Gofman) e Jardel (Duio Botta) vão observar tudo com olhar de aprovação.
Entre uma bofetada e outra, a golpista cairá no chão e Maria da Paz continuará gritando: "Toma, toma pra aprender". Ela só vai parar quando Régis surgir e questionar o que está acontecendo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11
Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.