Culpa a edição

Perlla conta que teve depressão e perdeu o casamento por causa de A Fazenda

Reprodução/Record

Cantora Perlla acredita ter sido prejudicada pela edição do reality A Fazenda 10, da Record - Reprodução/Record

Cantora Perlla acredita ter sido prejudicada pela edição do reality A Fazenda 10, da Record

ANA CORA LIMA - Publicado em 29/07/2019, às 05h01

Quase um ano depois de sua participação em A Fazenda 10, a cantora Perlla finalmente está pronta para assumir que teve depressão e perdeu o casamento por causa do reality da Record. Ao sair do confinamento, ela se assustou com as críticas que recebeu por causa de comportamento e não aguentou a pressão. "Fiquei mal. Todo mundo sabe que quem entra tem que estar preparado para tudo, mas a edição me prejudicou."

Perlla diz que, além de barraqueira e chorona, foi acusada de ser manipuladora pelo público nas redes sociais. Mas o que a tirou do sério foi a exibição de imagens no quarto dos peões que mostravam um suposto envolvimento dela com o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa após uma festa. Na época, a cantora era casada com o músico Cássio Castilhol, pai de suas duas filhas, Pérola e Pietra.

"Não senti vergonha porque não aconteceu nada, mas é duro ser acusada, crucificada e xingada. Tentei fingir que não ligava para a repercussão nem para as fofocas, mas a pancada foi tão forte que sobrou até para o meu casamento, e aí eu perdi o chão", reconhece.

Reprodução/instagram

Um ano depois de A Fazenda, Perlla está mais magra e feliz com a nova fase na carreira

Com o diagnóstico de depressão, Perlla procurou um psicólogo, que até hoje a ajuda a lidar com os problemas e aceitar as consequências de suas escolhas. "Até um tempo atrás, eu comentava com as pessoas que tinha me arrependido de participar do programa. Hoje, eu vejo que é preciso viver e aprender com os acertos e os erros."

Dívida alta

Aos 30 anos, a cantora não nega que entrou no programa, comandado por Marcos Mion, mais pela grana do que exposição. "Eu tinha e ainda tenho uma dívida com um ex-empresário. Queria o prêmio, mas não ganhei. O negócio agora é trabalhar muito para poder resolver essa pendência. O baile precisa continuar", brinca.

Em 2013, Perlla foi condenada a indenizar Alexandre Baptestini, da Alcla Produções Artísticas, em R$ 400 mil por quebra do contrato. A dívida atualizada com juros até o início de 2018 passava de R$ 1 milhão. 

Solteira e 14 quilos mais magra, ela está mais vaidosa e sem pressa para encontrar um novo amor. Com relação à carreira de cantora, ela tem mais urgência. "Já tenho alguns shows marcados. Quero mais que a agenda fique lotada nos próximos meses e que apareçam novas oportunidades de trabalhos", torce. 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook