Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AVÓ BANDIDA

A Dona do Pedaço: Evelina exige que Leandro cometa crime e é desmascarada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nívea Maria caracterizada como Evelina de A Dona do Pedaço olha para o ator Guilherme Leicam, de costas, que interpreta o personagem Leandro

Evelina (Nívea Maria) pressionará Leandro (Guilherme Leicam) a roubar um relógio de Agno (Malvino Salvador)

DANIEL FARAD

Publicado em 9/10/2019 - 12h26

Evelina (Nívea Maria) cobrará uma dívida de sangue para obrigar Leandro (Guilherme Leicam) a cometer mais um crime em A Dona do Pedaço. Para ajudar Josiane (Agatha Moreira) a fugir de São Paulo, a matriarca exigirá que o ex-justiceiro roube um relógio de Agno (Malvino Salvador). O empresário ouvirá a conversa e dará um basta à chantagem.

A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) também coagirá Chiclete (Sergio Guizé) para ajudar a neta. Ela usará a herança maldita dos Ramirez para convencer os sobrinhos a acobertarem os crimes da patricinha.

Ela procurará Leandro no apartamento do empreiteiro e não terá papas na língua ao pedir dinheiro para bancar a fuga de Josiane. "Você foi criado pela família Ramirez. Sua família te deixou quando você era pequeno... Embora não tenha sangue dos Ramirez, é como se fosse um", disparará a senhora.

O galã explicará que está sem fundos já que perdeu o emprego na academia. Na lata, Evelina o mandará furtar um relógio do pai de Cássia (Mel Maia). "Você pode conseguir... É para ajudar um Ramirez. Não tem gratidão por tudo o que fizemos por você?", intimará.

Flagrante

Leandro afirmará que é muito grato pelos familiares, mas se negará a ajudá-la em seu plano maligno. "Não vou pegar nada do Agno. Eu seria incapaz de pegar alguma coisa dele. Me pede tudo, menos isso", implorará.

A companheira de Antero (Ary Fontoura) não desistirá assim tão fácil. "Onde está a sua gratidão? Nós criamos vocês desde que era um menininho. Seus pais nunca quiseram saber de você. Agora que precisamos, não quer retribuir", rebaterá Evelina.

Mão Santa voltará a afirmar que jamais trairia a confiança do namorado e se surpreenderá ao perceber que Agno estava à espreita. "Ouvi o final da conversa. Leandro, agradeço a sua lealdade", dirá o empresário, dando um basta à chantagem.

Dinheiro na mão

Agno ainda livrará Leandro da dívida com os parentes. O sócio de Otávio (José de Abreu) entregará uma alta quantia nas mãos de Evelina, exigindo que os Ramirez desapareçam de uma vez por todas. "Aqui está o dinheiro. Só não o levem mais para aquela vida", dirá o personagem de Malvino Salvador.

Desmascarada, a avó de Josiane tentará se justificar, explicando que a grana é para ajudar um familiar, mas levará um baita fora. "Fico curioso em saber quem é. Mas é melhor nem saber. Levem o dinheiro. Só não envolvam o Leandro nesse tipo de coisa", demandará o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn).

Muito envergonhado pelo flagra, o jovem pedirá desculpas para o namorado e ficará de queixo caído com a atitude do empresário. Agno o surpreenderá com uma tremenda declaração de amor.

"A gente está junto, Leandro. Eu tinha que ajudar. Só espero que façam bom uso desse dinheiro. Mas eu agradeço você não ter aceito pegar nada daqui. Eu cada vez te amo mais", revelará o empresário em cena que irá ao ar no capítulo de 1º de novembro de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.