Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Mão Santa

A Dona do Pedaço: Jurada de morte, Vivi fica na mira de atirador na piscina de casa

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) é jurada de morte em plano de vingança contra seu pai em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) é jurada de morte em plano de vingança contra seu pai em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2019 - 6h06

Um segundo matador será mandado para São Paulo para acabar com Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. Após Chiclete (Sergio Guizé) confundir o alvo da vingança de Cosme (Osvaldo Mil) e se apaixonar pela blogueira, Mão Santa (Guilherme Leicam) será convocado para terminar o serviço encomendado à família Ramirez. Ele entrará na casa de Otávio (José de Abreu) com a ajuda do motorista e apontará a arma para a vítima, que estará relaxando na piscina.

Antes da chegada de Mão Santa a São Paulo, o público verá Vivi engatar um tórrido romance com Chiclete. Os dois irão parar no motel mesmo ela sendo noiva de Camilo (Lee Taylor). A influenciadora tentará dar um basta nos encontros, mas não resistirá à paixão.

Os perdidos constantes levantarão suspeita, e o investigador vai flagrá-la em um encontro com o matador. A cena gravada será exibida no dia do casamento, e Viviserá xingada e humilhada diante de amigos e familiares.

Apaixonado por Vivi, Chiclete seguirá acreditando que seu alvo é Kim (Monica Iozzi), mas falhará ao tentar matá-la. Cosme perderá a paciência com a demora para concluir sua vingança pela morte da filha, Edilene (Chyntia Senek), e cobrará satisfação de Adão (César Ferrario), que mandará o personagem de Guilherme Leicam.

Mão Santa chegará à casa de Vivi e será recebido pelo motorista dos Guedes. "Recebi um telefonema avisando da sua chegada. Entra comigo. Vou facilitar as coisas pra você", falará Cosme. "Não vai te prejudicar?", o matador se preocupará.

"Vou fingir que não sei de nada. Mas se der ruim, nem me importo. Desde que perdi minha filha a vida não tem sentido pra mim. Vem, vou mostrar a dona Virgínia pra você. Ela pediu pra ligar o aquecedor da piscina, desde ontem. Com certeza vai nadar", explicará o motorista vingativo.

Em seguida, Vivi aparecerá na piscina de casa e será vista por Mão Santa passando bronzeador sentada em uma das espreguiçadeiras. O justiceiro se preparará para o atentado e apontará seu revólver na direção dela.

A cena está prevista para ir ao ar no final de julho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?