Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPURRÃOZINHO

A Dona do Pedaço: Rock acaba com assédio e banca o cupido gay

Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador e Caio Castro, de braços cruzados, em cena de A Dona do Pedaço, em que interpretam Agno e Rock respectivamente

Rock (Caio Castro) descartará qualquer envolvimento com Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2019 - 13h00

Rock (Caio Castro) vai partir o coração de Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço. O empresário flagrará o boxeador com Joana (Bruna Hamú), mas mesmo assim insistirá por uma oportunidade com o rapaz. Ele também revelará que renovou a esperança de se relacionar com o lutador depois que ele rompeu o namoro com Fabiana (Nathalia Dill).

"Não tenho mais nenhuma chance?", questionará Agno, colecionando mais um fora do atleta. "Eu te acho o melhor cara do mundo, mas não rola. E eu conheci essa garota, a Joana... Estou gostando dela", rebaterá.

Agno teimará ao saber que Joana não terá retribuído aos sentimentos de Rock. "Como ela não quer saber de você? Um cara tão... tão atraente, bonito", elogiará.

Além disso, o empresário acusará a suposta filha de Maria da Paz (Juliana Paes) de sabotar o romance dos dois. "Essa garota entrou no meio para nos atrapalhar", alegará o personagem de Malvino Salvador.

Rock não pensará duas vezes antes de nocautear de vez o homossexual. "Oi? Ela não entrou no meio de nada, porque não tem nada. Cai na real, Agno... na real. Eu não sinto por você a mesma coisa que sente por mim. Aceita", exigirá.

Mesmo depois de ter feito o amigo beijar a lona, o pugilista mostrará que não é tão insensível assim. Bancará o cupido para aproximar ainda mais Leandro (Guilherme Leicam) de Agno.

Ele procurará o Mão Santa na academia e dará a dica. "Sabe, eu acho que Agno tá precisando de uma supercompanhia. Acho que ele precisa de você, Leandro", dirá.

Não faltará incentivo para o que ex-assassino corra para os braços do empresário. "Eu sei o que tá rolando no seu coração. É de verdade. Dá uma força para ele. A força que não posso dar. Se você gosta do Agno, é hoje que ele tá precisando de alguém", disparará o personagem de Caio Castro.

As cenas estão previstas para irem ao ar na quinta (26) em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.