Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPOIS DE TUDO

A Dona do Pedaço: Por 'sangue', Evelina inocenta Josiane de matança e se dá mal

Reprodução/TV Globo

A atriz Nívea Maria em cena da novela A Dona do Pedaço em que interpreta Evelina

Evelina (Nívea Maria) passará por cima das atrocidades cometidas pela neta para impedir que ela seja presa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/9/2019 - 12h00

Evelina (Nívea Maria) descobrirá que a neta é uma assassina e mentirá para Camilo (Lee Taylor) para inocentá-la em A Dona do Pedaço. A dona de casa servirá de álibi para Josiane (Agatha Moreira) não ser investigada pelas mortes do mordomo e de seu namorado. Mesmo depois de tudo o que a megera fez contra Maria da Paz (Juliana Paes), a senhora afirmará que está agindo em defesa do "sangue" dos Ramirez.

Marlene (Suely Franco) desconfiará dos "segredinhos" e da aproximação entre avó e neta e dará um jeito de desmascarar a rival. "Você mentiu para a polícia", afirmará a professora aposentada. 

"Eu conheço a Josiane desde menina. Ela falando de bolos com você? É de morrer de rir, ela sempre odiou o fato da mãe ser boleira. Nunca suportou falar de bolos. Acha que vou cair nessa? Ela estava roubando o marido da mãe, preparando um golpe para tomar dinheiro dela. Você mentiu. Por quê?", indagará Marlene.

Pega de surpresa, Evelina afirmará que, às vezes, se atrapalha e que não lembra o que a ladra de mãe queria com ela. "A Josiane não estava lá naquele dia, não é? Conte a verdade para mim", pressionará a loira, que se juntará a Rock (Caio Castro) e aos inimigos da aprendiz de blogueira para descobrir a verdade.

Vovó cúmplice

Evelina terá certeza de que Josiane matou Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) depois que Camilo mostrar a bolsa encontrada com o corpo do garoto de programa. Ela se lembrará de que a neta saiu com o acessório no dia do segundo crime e voltou sem ele.

"Velha pirada, não fala disso que você pensa pra ninguém", pedirá a assassina. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 21. A senhora afirmará que vai ajudá-la porque passou a vida toda com matadores e tem experiência no assunto.

"Não pense que sou sua inimiga. Cê corre perigo. Talvez seja o caso de fugir", vai sugerir a avó. A partir daí, Josiane cismará que Téo (Rainer Cadete) tem de investir em uma carreira internacional e levá-la para morar fora do país.

"Faça isso. Vá pro exterior se puder. É uma boa ideia", concordará a dona de casa. Na sequência, o público verá Camilo voltar a procurar as duas, e Evelina afirmará que Josiane estava com ela, na mansão, na hora do assassinato de Jardel.

"Ela saiu pra fotografar, mas chegou cedo, porque acabou não fotografando. Ficou em casa... Conversamos sobre bolos... O assunto sempre é bolos", mentirá Evelina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.