Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIÇA REBELDE

A Dona do Pedaço: Desesperada, Fabiana vai atrás de Agno armada e se estrepa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nathalia Dill caracterizada como a Fabiana em cena de A Dona do Pedaço, com expressão de raiva, usando uma roupa toda preta

Nathalia Dill interpreta a vilã Fabiana na novela das nove: personagem ficará na pior após cair em um golpe

DANIEL FARAD

Publicado em 15/11/2019 - 5h17

Fabiana (Nathalia Dill) honrará o sangue dos Ramirez na última semana de A Dona do Pedaço. A noviça perderá a cabeça ao descobrir que perdeu todo o seu dinheiro e resolverá suas diferenças com Agno (Malvino Salvador) na base da bala. Ela apontará seu revólver para o empresário, mas Leandro (Guilherme Leicam) a impedirá de atirar.

As cenas serão exibidas a partir de segunda (18) no folhetim de Walcyr Carrasco, quando a vilã já estará na pior. Ela terá sido obrigada a devolver a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes) e também escorraçada de seu apartamento pelo empresário. 

O sócio de Otávio (José de Abreu), entretanto, não se dará por satisfeito e voltará a procurá-la para avisar que está prestes a passar por muitas dificuldades. "Agno, não vou entrar em dificuldades. Estou muito bem. Saí da fábrica com uma bolada, nem sei se quero trabalhar tão cedo", responderá a mau-caráter.

Conta zerada

O empreiteiro sugerirá que ela veja o saldo bancário e se divertirá com o desespero da arqui-inimiga. "O Bernardo [Bruno Gissoni] é meu hacker. Ele trabalhava para mim. Enquanto estava na fábrica, descobriu todas as suas senhas. Nós limpamos suas contas, Fabiana. Não tem mais dinheiro nenhum", disparará o executivo.

Ele explicará que os investimentos foram transferidos para seus negócios em paraísos fiscais no Leste Europeu, com transações armadas para ela não ter como recuperar mais nada.

Aos berros, a neta de Evelina (Nívea Maria) ameaçará chamar a polícia. "Se eles vierem, vão investigar a origem do seu dinheiro. O que vão encontrar? Roubo, chantagem. No tribunal, quase foi parar na cadeia. Tente mexer comigo. Vai para a prisão sem sombra de dúvida", ameaçará Agno.

Xeque-mate

Encurralada, Fabiana dará provas de que herdou a maldição do "sangue ruim" de sua família de pistoleiros. Ela tirará um revólver da bolsa e o apontará para o pai de Cássia (Mel Maia). "Isso não fica assim", aterrorizará a megera, sem perceber que Leandro estará à espreita.

O rapaz se mostrará disposto até mesmo a morrer pelo companheiro. "Eu jurei nunca mais atirar em ninguém. Mas para defender o Agno, atiro", revelará o Mão Santa. A noviça, então, abaixará a pistola. "Foi só um momento. Mesmo porque não sei atirar", lamentará a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Sem saída, ela ainda implorará pela clemência do acionista da Habitex. "Me dê apenas algum dinheiro para comprar um pequeno negócio", suplicará a interesseira. "Fabiana, não ouviu bem? Então vou repetir em alto e bom som. Se vira", arrematará o personagem de Malvino Salvador na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.