Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Que fase

Bom Sucesso: Infértil, Diogo é escorraçado da editora e chega ao fundo do poço

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) terá uma rápida decadência nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

FERNANDA LOPES

Publicado em 15/11/2019 - 4h53

Diogo (Armando Babaioff) será humilhado e ficará na pior após ter suas mentiras desmascaradas em Bom Sucesso. Gisele (Sheron Menezzes) vai contar para Nana (Fabiula Nascimento) quem o vilão realmente é, e ela não deixará por menos. A executiva vai escorraçar o ex-marido da editora, de onde ele será demitido e sairá vaiado pelos funcionários.

Após Mario (Lucio Mauro Filho) descobrir o exame de infertilidade de advogado e provar para Nana que o filho que ela espera não é do vilão, ele não terá mais como reconquistá-la. A executiva dará um fim definitivo ao casamento e mandará que Diogo suma de sua frente.

Pouco tempo depois, Gisele tomará coragem para contar à patroa tudo o que sabe sobre o mau-caráter. A secretária vai revelar que eles eram amantes e que o personagem de Armando Babaioff é um assassino. Só que nessa segunda parte a filha de Alberto (Antonio Fagundes) não vai acreditar.

No dia seguinte, Diogo terá a cara de pau de aparecer na editora normalmente para trabalhar. Marcos (Romulo Estrela) dará a notícia: "Você acha mesmo que depois de tudo que a Gisele falou, você ia continuar trabalhando aqui? Você está demitido". 

"Isso é vingança de mulher. Foi um deslize. Tudo o que ela falou é mentira! Isso é uma injustiça. Você não pode me demitir!", afirmará o vilão. "Posso e vou. Era só isso, Diogo, pode ir", sentenciará o mocinho.

Porém, antes mesmo de o advogado sair, Nana aparecerá e o enfrentará. "Eu vim porque eu faço questão de te colocar pra fora daqui pessoalmente, seu canalha! Eu fiz questão de vir porque não quero mais me poupar de nada. E quero que vocês todos fiquem sabendo que esse crápula, além de me trair com a Gisele durante anos, ainda tentou sabotar a nossa editora", dirá ela aos funcionários.

O vilão ainda tentará se defender, mas Marcos o mandará cair fora. "Me aguardem que eu vou enfrentar vocês na Justiça. Vai ser um prazer não ter mais que conviver com essa gentalha", falará o cafajeste. Ele sairá vaiado pelos funcionários. 

O personagem de Romulo Estrela ameaçará atirar um livro no ex-cunhado, e Nana tirará a aliança do dedo e jogará no vilão. Diogo também perderá o emprego no escritório de Machado (Eduardo Galvão) e ficará sem nada.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 6 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.