Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS VIANA SE SALVOU

Guilherme Leão é eliminado de A Fazenda; quem merece vencer? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Guilherme Leão na roça de A Fazenda 11

Guilherme Leão foi eliminado de A Fazenda 11 na roça que disputou contra Lucas Viana

GABRIEL PERLINE

Publicado em 14/11/2019 - 23h37

Guilherme Leão foi a oitavo eliminado de A Fazenda 11. O segurança do metrô não conseguiu superar a popularidade de Lucas Viana e deixou o reality da Record na noite desta quinta-feira (14). Agora restam oito participantes no jogo disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem você quer que seja campeão? Vote na enquete ao final do texto.

"Ganhar prêmio é consequência. Só de ter feito parte disso já foi bom. Essa experiência que tive aqui vai me ajudar a voltar mais forte", disse Guilherme logo após ter sua eliminação anunciada.

A torcida de Lucas Viana se empenhou demais para manter o Bebezão no jogo. Guilherme teve a menor percentual desta temporada para ficar no reality, recebendo apenas 21,35% dos votos a seu favor. A saída do segurança do metrô já era prevista pela enquete feita pelo Notícias da TV

O segurança foi parar na roça por "acidente". Sabrina Paiva, fazendeira da última semana, iria indicar Netto Rodrigues para a zona de risco, mas como o DJ venceu a prova de fogo, conquistou a imunidade na votação, obrigando a Miss São Paulo a mudar sua escolha. E Guilherme era sua segunda opção.

Ele teve a chance de se salvar da berlinda, que contava com Diego Grossi e Lucas, mas o ex-BBB teve mais sorte e saiu da zona de risco, empurrando seus adversários para a votação do público.

Guilherme disputou a primeira roça da temporada contra Drika Marinho e venceu. Após ganhar uma nova chance, ele passou a se posicionar mais no jogo, adotou um tom mais sincero, direto e reto, sem levar desaforos. Chegou a protagonizar discussões com outros peões e, por alguns dias, foi um dos inimigos de Diego Grossi, mas na reta final de sua trajetória acabou fazendo as pazes com o rival.

Também ficou no meio de um triângulo amoroso, que incendiou ainda mais a rivalidade entre duas inimigas: Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão. 

Nos primeiros dias, ele e Bifão se aproximaram e chegaram a dormir de conchinha, mas Tati Dias começou a investir no segurança e ele se encantou pela chef de cozinha. Logo engataram um relacionamento polêmico, e os dois transaram por diversas vezes no confinamento da Record, inclusive na piscina.

Enquete

Após a eliminação de Guilherme Leão, quem merece vencer A Fazenda 11?

Diego Grossi
17.31%
Lucas Viana
22.60%
Hariany Almeida
33.48%
Netto Rodrigues
12.38%
Rodrigo Phavanello
1.76%
Sabrina Paiva
4.80%
Thayse Teixeira
2.77%
Viny Vieira
4.90%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.