Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ NA PIOR

A Dona do Pedaço: Chantageada, Fabiana prova do próprio veneno e se desespera

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nathalia Dill com expressão assustada como Fabiana de A Dona do Pedaço

Fabiana (Nathalia Dill) será chantageada após tentar prejudicar Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2019 - 17h00

Depois de chantagear Josiane (Agatha Moreira) várias vezes, Fabiana (Nathalia Dill) provará do próprio veneno. Em A Dona do Pedaço, a ex-noviça oferecerá dinheiro para dona Céu (Dja Marthins) prejudicar Maria da Paz (Juliana Paes) durante o Best Cake. Após a final do reality show, a confeiteira irá até a Bolos da Paz exigir que a vilã cumpra o combinado, e a ameaçará com uma gravação.

Nas seletivas do programa, a idosa já sabotou o bolo da personagem de Juliana Paes e quase estragou o sonho da protagonista. A mãe de Josiane voltou ao reality na repescagem, porém, a rival da competição não a deixará em paz. Dona Céu vai fazer de tudo para prejudicar a mocinha, e Fabiana vai se aliar à doceira. 

"Eu quero que impeça a Maria da Paz de ganhar esse concurso. Ela tem uma confeitaria, está crescendo e vai me prejudicar se ganhar. Pago bem, para fazer pior do que já fez. Sei que tomou o açúcar dela", oferecerá a malvada.

"Eu aceito. Também quero derrubar a Maria da Paz", afirmará a idosa. Mesmo sendo sabotada durante o Best Cake, a protagonista vencerá a competição.

Dívida cobrada

Após o fim do reality show, dona Céu vai procurar a ex-noviça na fábrica para cobrá-la. "Estou surpresa por receber sua visita. Pensei que já tinha voltado para Petrolina. Não é sua cidade?", questionará a megera de Nathalia Dill.

"Fiquei mais um pouco, na casa de parentes. Esperei passar o concurso pra vim cobrar. A senhora pediu pra prejudicar a outra candidata, a Maria da Paz. Eu fiz o que pude, prejudiquei", afirmará a idosa.

"Perdão. Mas a senhora já estava prejudicando. Só pedi para fazer um pouco mais... Mas só pedi isso porque senti simpatia pela senhora e queria que ganhasse o Best Cake. Lamento porque não ganhou", desconversará Fabiana.

A personagem de Dja Marthins insistirá em receber o dinheiro prometido pela vilã. "A Maria da Paz ganhou o Best Cake. Vou pagar por que, se a senhora perdeu?", afirmará a dona da fábrica. "Eu fiz minha parte. Aquela jurada, a Vivi Guedes [Paolla Oliveira] é que passou mal... O resultado que era um, virou outro. Eu quero receber", dirá a boleira.

Cai do cavalo

A ex-namorada de Rock (Caio Castro) ameaçará expulsar a senhora do escritório. Só que dona Céu mostrará uma gravação com Fabiana oferecendo dinheiro para que ela prejudicasse a protagonista. "Como gravou?" se surpreenderá a ex-noviça.

"Pensa que por que sou velha, não sei lidar com celular? Eu botei meu sobrinho de longe, gravando. Você não percebeu. Pague", mandará a chantagista. "Eu não tenho muito dinheiro vivo", responderá a irmã de Vivi.

"Quem está falando em dinheiro vivo? Faça uma transferência eletrônica. Minha conta é essa aqui. Quanto vai depositar?", questionará dona Céu. As cenas irão ao ar em 7 de novembro na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.