Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Descontrolado

Bom Sucesso: Diogo dá chilique após traição nojenta e ameaça matar Nana

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) vai ficar muto nervoso ao ter sua traição descoberta em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 21/10/2019 - 4h50

Após ser flagrado, pressionado e obrigado a revelar a Nana (Fabiula Nascimento) que a traiu com uma vendedora de loja, Diogo (Armando Babaioff) vai surtar. O vilão de Bom Sucesso irá para seu carro, onde gritará e xingará a mulher. Durante o chilique, ele desabafará para Gisele (Sheron Menezzes) que está pensando em matar Nana.

O advogado será flagrado por Eugênia (Helena Fernandes) beijando Jeniffer (Nathalia Altenbernd) em um provador da loja. Amiga de Nana, ela dará um dia para que o advogado conte a verdade à mulher, senão ela mesma abrirá o jogo.

O vilão vai tentar enrolar, mas acabará dizendo à editora que estava se sentindo carente e, por isso, beijou a vendedora. Nana ficará em choque e expulsará o marido de sua sala. Ele irá para o estacionamento do prédio e chamará Gisele.

"Ninguém vai conseguir me salvar dessa. Eu tô ferrado, Gisele", admitirá. A secretária dirá que vai tentar conversar com sua chefe, mas o personagem de Armando Babaioff ameaçará: "Se ela se separar de mim, eu mato ela antes!".

Depois, ele pensará melhor. "Quer dizer, nem dá pra eu matar a Nana, que eu fico sem herança. Ela não tem muita grana no nome dela... Mas eu mato o velho, antes que ela peça o divórcio!", dirá, em referência a Alberto (Antonio Fagundes). 

"Ninguém vai morrer! Eu já disse! Que saco! Mais uma palavra sobre isso e todo mundo vai ficar sabendo que o filho da Nana é do Mario [Lucio Mauro Filho]", ameaçará Gisele. "Eu sou contra que você faça besteira. A Nana te expulsou de casa?", perguntará ela.

Diogo dirá que ainda não, e a ex-amante dirá que nem tudo está perdido para ele. Ela vai ajudá-lo a pensar numa forma de reconquistar Nana. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 12 de novembro de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.