Nova aliada

A Dona do Pedaço: Vivi tem ajuda inesperada para trair Camilo e transar com Chiclete

Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) na cama Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço

Chiclete (Sergio Guizé) virará amante de Vivi (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 25/09/2019, às 07h19

Vivi (Paolla Oliveira) receberá uma ajuda inesperada para driblar os abusos de Camilo (Lee Taylor) e se jogar nos braços de Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço. Berta (Ana Lucia Torre), a governanta contratada para seguir os passos da blogueira, vai flagrá-la na cama com o amante. Em vez de contar tudo para o policial, a "carcereira" revelará que também já viveu um grande amor, virará aliada do casal e passará a acobertar encontros secretos.

As cenas irão ao ar a partir do capítulo de 14 de outubro na novela das nove da Globo. Para ter uma tarde de sexo com Chiclete, a personagem de Paolla Oliveira inventará que precisa de uma bolsa e mandará Berta ir buscar na casa de sua mãe. Beatriz (Natália do Vale) terá de enrolar a governanta o máximo que puder, mas o "cão de guarda" farejará que algo está errado.

Berta voltará para a casa apressada e surpreenderá os amantes seminus. "A gente precisa conversar", dirá Vivi. "É óbvio que precisamos conversar. Espero vocês dois vestidos. Na sala", responderá a governanta.

Chiclete pegará o revólver disposto a matá-la, mas acabará concordando com a blogueira, que dirá que ele não pode assassinar uma senhora desarmada.

"Vocês tentaram me enganar com a ajuda da sua mãe e da sua avó. Mas eu percebi a trama a tempo e peguei os dois no flagrante. Você recebeu esse homem... Diga a verdade. Vocês vivem um grande amor, não é? Um grande amor", questionará Berta.

victor pollak/tv globo

Berta (Ana Lúcia Torre) fará revelação do passado e surpreenderá ao se aliar à blogueira

A celebridade virtual balançará a cabeça indicando que sim. "Eu sei que não adianta pedir, mas não chama o Camilo. Não fala pra ele", vai implorar Vivi. "Eu sabia que você ia fazer exatamente esse pedido. Eu tenho algo para dizer", retrucará Berta.

A governanta surpreenderá os dois ao falar que também viveu um grande amor. "Eu sei que estou velha, dura e seca. Que vocês olham para mim e não veem ninguém a não ser essa mulher rígida. Como uma pedra que o mundo esqueceu num canto do jardim. Mas eu também já fui jovem, tive esperanças... Amor", contará Berta.

"Achava que minha vida ia ser diferente, acreditava que os anos iam se passar e eu estaria inundada pela felicidade banal das pessoas que casam e têm filhos... Mas a vida não quis assim", continuará a senhora.

Ela revelará que seu grande amor era um policial em início de carreira. Uma moça de família muito rica se interessou por ele e interrompeu seu romance. "Ele me amava, eu sei que me amava... Mas a família pressionou, e ele se casou com ela", contará a governanta, emocionada. 

Ela dirá que admira um grande amor. "Fui tocada pelo amor de vocês, pelo olhar da Vivi, aprisionada nesse casamento... Até agora aceitei ser a carcereira, mas não vou impedir esse amor tão lindo. Eu protegerei vocês dois. Podem se encontrar aqui, às escondidas do seu marido. Se ele vier, eu aviso. Ajudo esse rapaz a sair, a se esconder", falará Berta. 

A partir daí, Camilo será traído diariamente dentro de sua própria casa. Berta se tornará amiga e cúmplice de Vivi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook