Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALARMA TV

SBT exibe vídeo bizarro com brinquedo sexual antes de programa infantil

REPRODUÇÃO/SBT

Os apresentadores Janice Villagrán e Jorge Antolín no cenário do programa  Alarma TV, exibido na manhã desta quinta-feira (3) pelo SBT

Janice Villagrán e Jorge Antolín no Alarma TV, exibido na manhã desta quinta-feira (3) pelo SBT

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 3/10/2019 - 11h02
Atualizado em 3/10/2019 - 13h08

Após retirar o Alarma TV, o jornal mais violento do mundo, de exibição às 19h20, Silvio Santos não desistiu do "telejornal" e o colocou na programação às 10h30, logo depois do Primeiro Impacto e antes do infantil Bom Dia & Cia. O terceiro vídeo exibido pelo Alarma mostrou a retirada de um brinquedo sexual do ânus de um homem, que foi parar no hospital. 

As imagens só não foram mais explícitas porque o paciente teve o corpo borrado. No momento da gravação, ele era atendido por médicos que tentavam retirar o objeto usando uma serra. Apesar disso, era possível ver claramente que se tratava do ânus. 

Sem falar onde aconteceu, ou a data que o vídeo foi gravado, os apresentadores fizeram graça sobre o "acidente sexual", como eles classificaram. Jorge Antolín perguntou à colega Janice Villagrán os tipos de apetrechos sexuais que ela usa. Sem graça, a loira respondeu que não sabia. "Depois eu te apresento, então", rebateu Antolín, em tom de brincadeira.

Momentos depois, foi exibido um vídeo de mulheres em um curso de sexo tântrico, em que várias estavam usando biquínis minúsculos. 

Nos Estados Unidos, o Alarma TV é exibido após às 22h, voltado para o público latino. A emissora de Silvio Santos colocou o jornal no ar na terça-feira (1º), antes do SBT Brasil, o principal jornal da casa. O primeiro vídeo mostrado na estreia exibiu a explosão de um carro-bomba, que matou quatro soldados. A gravação também mostrava seus corpos voando. 

A emissora cancelou o jornal bizarro após um dia de exibição, devido o desatre de audiência, já que perdeu público para a Globo, Record e Band. 

Questionado pelo Notícias da TV a respeito dessa mudança na programação, e sobre a exibição de imagens consideradas fortes para o horário matutino, o SBT apenas informou que não comenta o caso. 

Pelas redes sociais, os telespectadores mostraram, novamente, insatisfação com o Alarma TV. "Estou na sala com meu filho de 4 anos, esperando o desenho começar e dou de cara com um cara falando sobre brinquedo erótico. Que programa horrível!", escreveu uma telespectadora, que aguardava o início do Bom Dia & Cia, no Twitter.

A hashtag "AlarmaTV" foi usada por vários internautas para criticar o programa. "O resumo do Alarma TV até agora: bruxaria, pé do cara com sangue e sem blur, e acidente sexual. Tudo isso antes do programa infantil", reclamou um internauta. "O SBT passando esse tipo de programa em plena manhã. E a vergonha na cara? Onde fica?", questionou outro. 

Confira as reações no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.