NO ALARMA TV
REPRODUÇÃO/SBT
Janice Villagrán e Jorge Antolín no Alarma TV, exibido na manhã desta quinta-feira (3) pelo SBT
KELLY MIYASHIRO
Publicado em 3/10/2019 - 11h02
Atualizado em 3/10/2019 - 13h08
Após retirar o Alarma TV, o jornal mais violento do mundo, de exibição às 19h20, Silvio Santos não desistiu do "telejornal" e o colocou na programação às 10h30, logo depois do Primeiro Impacto e antes do infantil Bom Dia & Cia. O terceiro vídeo exibido pelo Alarma mostrou a retirada de um brinquedo sexual do ânus de um homem, que foi parar no hospital.
As imagens só não foram mais explícitas porque o paciente teve o corpo borrado. No momento da gravação, ele era atendido por médicos que tentavam retirar o objeto usando uma serra. Apesar disso, era possível ver claramente que se tratava do ânus.
Sem falar onde aconteceu, ou a data que o vídeo foi gravado, os apresentadores fizeram graça sobre o "acidente sexual", como eles classificaram. Jorge Antolín perguntou à colega Janice Villagrán os tipos de apetrechos sexuais que ela usa. Sem graça, a loira respondeu que não sabia. "Depois eu te apresento, então", rebateu Antolín, em tom de brincadeira.
Momentos depois, foi exibido um vídeo de mulheres em um curso de sexo tântrico, em que várias estavam usando biquínis minúsculos.
Nos Estados Unidos, o Alarma TV é exibido após às 22h, voltado para o público latino. A emissora de Silvio Santos colocou o jornal no ar na terça-feira (1º), antes do SBT Brasil, o principal jornal da casa. O primeiro vídeo mostrado na estreia exibiu a explosão de um carro-bomba, que matou quatro soldados. A gravação também mostrava seus corpos voando.
A emissora cancelou o jornal bizarro após um dia de exibição, devido o desatre de audiência, já que perdeu público para a Globo, Record e Band.
Questionado pelo Notícias da TV a respeito dessa mudança na programação, e sobre a exibição de imagens consideradas fortes para o horário matutino, o SBT apenas informou que não comenta o caso.
Pelas redes sociais, os telespectadores mostraram, novamente, insatisfação com o Alarma TV. "Estou na sala com meu filho de 4 anos, esperando o desenho começar e dou de cara com um cara falando sobre brinquedo erótico. Que programa horrível!", escreveu uma telespectadora, que aguardava o início do Bom Dia & Cia, no Twitter.
A hashtag "AlarmaTV" foi usada por vários internautas para criticar o programa. "O resumo do Alarma TV até agora: bruxaria, pé do cara com sangue e sem blur, e acidente sexual. Tudo isso antes do programa infantil", reclamou um internauta. "O SBT passando esse tipo de programa em plena manhã. E a vergonha na cara? Onde fica?", questionou outro.
Confira as reações no Twitter:
o resumo do Alarma TV ate agora,Bruxaria,pé do cara com sangue e sem blur e Acidente Sexual.
— Luana Coelho (@LuanaCoelho1993) October 3, 2019
tudo isso antes do programa infantil
SBT uma emissora da Familia Brasileira
O SBT passando esse tipo de programa em plena manhã...
— STORY™ (@MUNDOSTORY) October 3, 2019
E a vergonha na cara? Onde fica??#AlarmaTVpic.twitter.com/hmocWliu9U
SBT passando #AlarmaTv nesse horário, com criança assistindo ao Bom Dia e Cia. Que emissora porca, meu pai. A esclerose do Silvio Santos bateu forte. pic.twitter.com/QiCyJKGN2j
— Kelly 🍁 (@franjinhajones) October 3, 2019
A MOÇA FALA SORRINDO. MEU DEUS #AlarmaTV
— Duarte (@renanduartetv) October 3, 2019
Imagine as crianças que aguardam o #BomDiaECia assistindo às 10h35 o #AlarmaTV e vendo a nota de um homem que coloca um brinquedo no seu c* e vai parar no hospital! 😨 @BastidoresDaTVpic.twitter.com/hZ4Lzb4Jw7
— Júlio Fantin TV (@jcfantin) October 3, 2019
PÔ @SBTonline VOCÊS TIRARAM MEU BOB ESPONJA PARA COLOCAR ESSA PORCARIA DE ALARMA TV 😠😠😠😠.
— DOUGLAS DMX (@DMXBH) October 3, 2019Estou na sala com meu filho de 4 anos, esperando o desenho começar e do de cara com um cara falando sobre brinquedo erótico ???? QUE PROGRAMA HORRÍVEL !!!! #sbt
— Sheilla || 🧚🏽♀ (@sheiillaa2019) October 3, 2019
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.