Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

às escondidas

A Dona do Pedaço: Vivi tem reencontro emocionado com Chiclete; saiba como será

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) reencontra Chiclete (Sergio Guizé) em cena de A Dona do Pedaço

Vivi (Paolla Oliveira) vai driblar a vigilância para encontrar Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2019 - 7h42

Beatriz (Natália do Vale) tomará uma atitude para ajudar a filha no capítulo desta segunda (30) em A Dona do Pedaço. Com o apoio da mãe, Vivi (Paolla Oliveira) driblará a vigilância de Berta (Ana Lucia Torre) e terá um reencontro emocionado com Chiclete (Sergio Guizé). Camilo (Lee Taylor) será passado para trás pela blogueira, que manterá o ex-namorado como seu amante.

Depois de perceber que há algo muito errado no casamento da filha, Beatriz chamará o ex-matador de aluguel para ir à sua casa. "Eu resolverei tudo. Chiclete, vá para o quarto da Vivi e espere. Não saia de lá", ordenará.

Vivi chegará em seguida na casa da mãe, e Berta aceitará um suco servido por Beatriz. Na bebida, a dondoca terá colocado um sonífero. "Mãe, que você fez?", questionará a blogueira.

"Vá para seu antigo quarto. O Chiclete está lá, te esperando", avisará a personagem de Natália do Vale. "Encontre com o Chiclete. Resolva tudo que tem que resolver com ele. Até agora não engoli esse seu casamento com o Camilo, Vivi. Eu sinto, tenho uma certeza muito grande, só o Chiclete pode te ajudar", emendará.

O reencontro de Chiclete e Vivi vai pegar fogo no quarto. "Diz, diz que eu não sou só um brinquedinho pra você. Diz que aquele dia você mentiu", implorará Chiclete.

"Meu amor!", responderá Vivi, que se jogará nos braços do ex-namorado. Eles transarão e trocarão declarações de amor. A blogueira vai prometer se esforçar para marcar outros encontros com ele. "Minha mãe vai nos ajudar. Fica tranquilo. Logo a gente volta a se encontrar", afirmará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.