Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESTEMUNHA DE ACUSAÇÃO

A Dona do Pedaço: Camilo faz algo bom e surpreende no julgamento de Josiane

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Lee Taylor com cara de cínico em cena como Camilo de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Camilo (Lee Taylor) em cena de A Dona do Pedaço; policial testemunhará contra Josiane (Agatha Moreira)

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2019 - 12h12

Marido carrasco de Vivi (Paolla Oliveira), Camilo (Lee Taylor) finalmente fará algo bom em A Dona do Pedaço. O policial surpreenderá ao testemunhar contra Josiane (Agatha Moreira) no julgamento da vilã. O investigador vai relatar que a acusada se negou a fornecer um fio de cabelo para o teste de DNA, o que considerará um indício de culpa. 

O policial de Lee Taylor começará o depoimento contando que a investigação da morte de Jardel (Duio Botta) apontou para outras pessoas no início. "Que bom que o próprio investigador admite que essa acusação é infundada sem prova nenhuma da autoria dos crimes", interromperá Tibério (Vandré Silveira), advogado de Josiane.

"Bem, nosso trabalho foi comparecer ao local da morte do Jardel, colher informações de eventuais testemunhas, realizar um trabalho de apuração científica. Por fim, esclarecer a autoria do primeiro crime. Essa é a praxe da polícia", esclarecerá o parceiro de Yohana (Monique Alfradique).

"Após a morte do Jardel houve mais uma vítima", questionará o promotor. "Teve, doutor. Pouco tempo após a morte do Jardel fomos informados da morte do Lucas [Kainan Ferraz]. Um garoto de programa que vivia com o Jardel. Houve indícios que fazem presumir a autoria da ré aqui presente", relatará Camilo.

O promotor perguntará se há provas do crime e o policial dirá que a vítima segurava uma bolsa com dinheiro. "Descobrimos que a bolsa pertencia à mãe da acusada, dona Maria da Paz [Juliana Paes]. É óbvio que a ré pegou a bolsa da mãe, pois moravam na mesma casa, para pagar a chantagem. Tanto o mordomo Jardel como o Lucas disseram que iam ganhar dinheiro. Eles provavelmente fizeram chantagem", dirá o marido de Vivi.

"Todos os indícios levam até a Josiane. Ela sacou uma quantia alta poucas horas antes do crime", continuará Camilo. O promotor questionará qual a ligação entre as mortes de Jardel e Lucas.

"Tudo leva a crer que a segunda vítima foi morta pela acusada. Eu mesmo conheci o Lucas. Interroguei ele, pois achei que podia ser culpado da morte do Jardel. Mas não temos nada de concreto vinculando à ré ao segundo assassinato. Há um fio de cabelo idêntico ao da Josiane. Mas ela se recusou a fazer o exame de DNA", revelará o investigador.

"Prestem atenção na fala da testemunha de acusação. Sabem agora quem está mentindo aqui?", provocará o advogado da vilã. "Nem sempre os crimes deixam provas incontestáveis! Matou o primeiro e matou o segundo sim, e também tentou matar seu ex-namorado, o fotógrafo Teodoro [Rainer Cadete]. O advogado de defesa está tentando distorcer as provas. Josiane Ramirez é sim, uma assassina", acusará o promotor, contundente.

"Para. Para! Não sou uma assassina. Sou inocente", mentirá a megera de Agatha Moreira nas cenas que irão ao ar na segunda-feira (11) na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.