PROVA DO CRIME

A Dona do Pedaço: Policial toca o terror e ameaça Josiane com uma tesoura; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Monique Alfradique como a investigadora Yohana em cena de A Dona do Pedaço

Yohana (Monique Alfradique) em cena de A Dona do Pedaço; policial tentará encontrar provas contra a vilã

DÉBORA LIMA - Publicado em 18/10/2019, às 11h55

Yohana (Monique Alfradique) tentará conseguir uma prova de que Josiane (Agatha Moreira) matou Lucas (Kainan Ferraz) em A Dona do Pedaço. A investigadora ameaçará cortar à força o cabelo da vilã com uma tesoura. Ela vai querer comparar o DNA da blogueira com o do fio encontrado no corpo do garoto de programa assassinado.

A personagem de Agatha Moreira será presa depois de tentar matar Téo (Rainer Cadete) com um furador de gelo. O fotógrafo vai sobreviver e entregará para a polícia a foto feita por Fabiana (Nathalia Dill) instantes antes de Jardel (Duio Botta) morrer. Na delegacia, Yohana e Camilo (Lee Taylor) tentarão provar que a vilã também matou o namorado do mordomo. 

"Só que precisamos... De corroborar uma evidência. Vocês sabem, havia um fio de cabelo no corpo do garoto de programa. Lucas. Nós precisamos saber se é da Jô", afirmará o marido de Vivi (Paolla Oliveira). "Ela já se recusou uma vez, mas basta pegar um fio de cabelo da Jô... E fazer o DNA dos dois", concordará a investigadora.

Os policiais vividos por Lee Taylor e Monique Alfradique irão conversar com a assassina. "Qual o motivo dessa audiência, majestades?", ironizará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). "Eu quero fazer um pedido oficial. Preciso de um fio de cabelo seu. Trouxe aqui uma tesourinha. É somente...", tentará Yohana.

"Cê não vai pôr a mão no meu cabelo. Não me interessa pra que é. Se tá me pedindo um fio de cabelo, é porque ele interessa... Nesse processo. Não vai tocar no meu cabelo", negará Josiane. "A minha vontade é arrancar um fio da sua cabeça", responderá a loira. "Não pode fazer isso, policial", impedirá o investigador.

A vilã pedirá para voltar à cela. Em seguida, o delegado afirmará que Yohana poderia ser processada por agressão caso tivesse arrancado o fio à força. "Não pode obrigar a acusada a fornecer provas contra si mesma", concordará Camilo. "Nós temos que fazer essa garota pagar pelo que fez", justificará a policial.

"Tem que agir de acordo com a lei, Yohana. Ou qualquer prova perde o valor. Tome muito cuidado com o caso da Josiane. A gente tem poucas provas, principalmente do segundo assassinato. Ela corre o risco de sair livre no tribunal", afirmará o marido carrasco de Vivi Guedes.

"Isso não pode acontecer", encerrará a personagem de Monique Alfradique, na cena prevista para ir ao ar no capítulo de 7 de novembro de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 14 a 22/11

Quinta, 14/11 (Capítulo 154)
Maria da Paz explica a Rock e Joana que não desistirá de Jô. Amadeu conversa com Carlito sobre seu amor por Maria da Paz. Kim afirma a Vivi que ela está sendo controlada por Camilo ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook