Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ASSASSINA DE DOIS HOMENS

A Dona do Pedaço: Josiane é caçada pela polícia após acharem pistas em morto

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela das nove; fio de cabelo da mimada será encontrado em vítima - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela das nove; fio de cabelo da mimada será encontrado em vítima

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/7/2019 - 4h45

Josiane (Agatha Moreira) vai passar a ser caçada pelo assassinato de dois homens em A Dona do Pedaço. A polícia concluirá que as mortes de Jardel (Duio Botta) e de seu namorado estão ligadas e que a criminosa é uma mulher. Um fio de cabelo da filha da boleira e uma mochila dela serão encontradas com Lucas (o nome do ator não foi divulgado).

À frente do caso, Camilo (Lee Taylor) voltará a interrogar os colegas de trabalho do mordomo assassinado. Ele estará certo de que Jardel estava chantageando alguém e de que Lucas fez o mesmo após a morte do companheiro.

Ellen (Rosane Gofman) e Evelina (Nívea Maria) estarão entre as pessoas que ajudarão o investigador a desvendar os crimes.

Jardel morrerá ao ser jogado nos trilhos do metrô para ser atropelado por um trem no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 6. Ele terá feito uma foto de Josiane beijando o padrasto e a extorquirá.

Lucas será empurrado do terraço de um prédio no dia 12. Ele terá uma cópia da foto comprometedora e uma gravação de voz do namorado morto falando da sua descoberta sobre o caso da filha da patroa.

Mochila de grife

A investigação ganhará novos contornos após Camilo descobrir que a mochila cheia de dinheiro encontrada com o namorado de Jardel é diferenciada. "Foram produzidas poucas peças. E tem mais uma novidade... A perícia encontrou esse fio de cabelo", mostrará um policial, indicando o conteúdo em um saco plástico.

"Viu se não pertence à vítima?", questionará o personagem de Lee Taylor. "Tudo indica que é um fio de cabelo de mulher", responderá o policial. "Então temos uma assassina. Faz sentido... A bolsa... Só que entre milhões e milhões de pessoas, como identificar essa mulher?", comentará o investigador.

Ele mesmo dará a resposta, dirá que tem de falar novamente com as pessoas próximas a Jardel. "Se tivermos uma suspeita, por outro lado... Será fácil descobrir se foi ela ou não. Bom trabalho, policial. Essa é a pista mais importante que temos até agora", valorizará Camilo.

A reviravolta no caso acontecerá depois que o affair de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane for descoberto por Maria da Paz (Juliana Paes). A golpista estará no olho do furacão e levantará mais suspeitas porque expulsará a mãe de casa e tomará posse de sua fábrica de bolos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas