Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vera e Alberto

Bom Sucesso: Noite de sexo entre idosos deixa filha preconceituosa em choque

Reprodução/TV Globo

Os atores Antonio Fagundes e Angela Vieira em cena da novela Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Angela Vieira) terão uma noite romântica em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 9/11/2019 - 5h23

Vera (Angela Vieira) e Alberto (Antonio Fagundes) vão curtir a vida como um casal de jovens em Bom Sucesso. Os dois passarão a noite na mansão dançando e se empolgarão. Eles dormirão juntos, para o choque de suas famílias. Ao voltar para casa, na manhã seguinte, a publicitária ouvirá comentários preconceituosos de Eugênia (Helena Fernandes).

O casal da terceira idade estará na biblioteca, mexendo nos discos dele. Ela colocará uma música que adora, e Alberto dirá que a canção faz ele se lembrar de sua mulher morta. "Que bom, mas vou pedir licença pra minha amiga, onde quer que ela esteja. Hoje quem vai dançar com você sou eu", falará Vera.

"Se eu pisar no seu pé, não reclama", brincará ele. "Alberto sorri, faz um charme, dispensa a bengala, envolve a sua parceira", diz o roteiro entregue aos atores. Mas, ao dançar com a amiga, ele pensará em Paloma (Grazi Massafera). Ela perceberá que o parceiro está distraído, e o dono da editora se sentirá culpado.

"Vera, você é uma mulher incrível, que apareceu na minha vida no momento certo. Não merece que eu pense em mais ninguém que não seja você", dirá o personagem de Antonio Fagundes, que a beijará. 

A cena seguinte já mostrará o casal pela manhã, chegando à mesa para tomar café. "Faz tempo que eu não dormia tão bem", comentará o pai de Marcos (Romulo Estrela). "Mas a gente foi dormir quase três horas da manhã", responderá Vera.

Bezinha (Thaís Garayp) e Paloma verão os dois pela manhã e estranharão o fato de terem dormido juntos. "Dormimos, mas muito pouco, não é Alberto?", falará a publicitária, trocando olhares cúmplices com o idoso.

Após o café, a mãe de Eugênia irá para casa, e sua filha perguntará onde ela dormiu. "Não entendi. Eu preciso te dar satisfação? Acho que eu já tenho idade pra dormir onde e com quem eu quiser", ela dirá.

"Meu pai vai ficar arrasado se souber", provocará a personagem de Helena Fernandes. "Então conta pra ele, querida", dirá a mãe, sem ligar para o julgamento da herdeira. Ela deixará claro que quer aproveitar a vida.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 25 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.