Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Injustiçado

Em A Dona do Pedaço, Régis é preso por crime de Josiane: 'Não fiz nada'

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) recebe voz de prisão de Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço

Régis (Reynaldo Gianecchini) recebe voz de prisão de Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique)

REDAÇÃO

Publicado em 15/10/2019 - 7h26

Depois de ser rejeitada mais uma vez, Josiane (Agatha Moreira) dará a última cartada para mandar Régis (Reynaldo Gianecchini) para a cadeia em A Dona do Pedaço. No capítulo desta terça (15), a vilã voltará a ser procurada por Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) e os manipulará para que acreditem na culpa do ex-amante pela morte de Jardel (Duio Botta).

"Vamos nos concentrar no Régis. Acha que ele seria capaz de ter matado o mordomo, o garoto de programa?", perguntará o investigador. A aprendiz de influenciadora digital, então, jogará suas cartas direitinho para incriminar o ex. Dirá que não imagina que ele tenha matado ninguém.

"Impossível, o Régis é tão bom", falará, dissimulada. "É óbvio que não quer falar mal do Régis", soltará a nova investigadora. "Não, de maneira alguma. Mesmo depois do que ele fez. Terminou comigo, depois que tudo aconteceu. Ele só me usou pra conseguir a importadora de vinhos... Eu fiquei muito magoada", declamará a fingida, que dará o golpe final em seguida. "Eu não queria prejudicar o Régis. Principalmente porque a gente. Talvez não se veja durante um bom tempo."

Yohana e Camilo questionarão o que ela quer dizer com isso, e Josiane se fará de tonta. Ela mentirá que talvez tenha falado demais, mas será pressionada.

reprodução/tv globo

Josiane (Agatha Moreira) depõe a Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique)

"Eu fui visitar o Régis. Na importadora. Eu devia me desligar dele, agora tou com o Téo [Rainer Cadete], mas fui. Ele tava vendendo uma grande parte do estoque de vinhos. Tenho certeza que vai viajar. O Régis gasta muito... Acho que ele quer sair da cidade. Mas tudo bem, não é? Ele é um homem livre, pode viajar quando quiser", soltará.

Os investigadores cairão direitinho no plano da malvada. Colocarão um policial à paisana na importadora de vinhos e flagrarão o momento em que Régis tentará vender 70% de seu estoque para um cliente --na realidade, ele estará tentando juntar dinheiro para pagar uma dívida de jogo. "Régis, é óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão", sentenciará Camilo.

"Mas eu não fiz nada, não posso ser preso", rebaterá o dono da importadora, desesperado. "Vai pra cadeia, Régis", avisará o marido de Vivi (Paolla Oliveira).

O personagem de Reynaldo Gianecchini será encaminhado para uma cela superlotada. No texto entregue aos atores, o autor Walcyr Carrasco aponta que o local tem pelo menos mais dez presos.

"É aqui que eu vou ficar?", reclamará ele. "O playboy tem alguma exigência? Faz favor de entrar", retrucará o carcereiro. "Por favor. Aqui não tem espaço nem pra eu me mexer. Onde é que eu vou dormir?", continuará o bon vivant. "Quer dormir, dorme em pé", falará o oficial, impassível.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?