Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Melhor boleira

A Dona do Pedaço: Maria da Paz vence reality show culinário e fica rica de novo

Divulgação/Globo

A atriz Juliana Paes sorrindo em cena como Maria da Paz de A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirá ficar rica novamente ao vencer um reality em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2019 - 6h04

Maria da Paz (Juliana Paes) dará a volta por cima e se tornará estrela de reality show em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, ela se inscreverá num programa chamado Best Cake, que premiará o participante que se destacar como o melhor boleiro. A protagonista sairá vencedora da competição e ficará rica e famosa na novela das nove.

O reality show, que será uma espécie de Batalha dos Confeiteiros, terá participações especiais de Angélica e José Bonifácio de Oliveira, o Boninho. Ela entrará na história como a apresentadora do programa de culinária, e ele interpretará o diretor da atração.

"Adorei o convite do Walcyr. Eu sou superfã da novela, então, vai ser muito legal", disse Angélica à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A apresentadora e o diretor já trabalharam juntos nessas respectivas funções na vida real, em programas como Vídeo Show e Estrelas. Atualmente, os dois estão trabalhando no desenvolvimento do novo projeto dela na Globo.

Para Maria da Paz, o programa será a oportunidade de se reerguer após as rasteiras que levou da filha, Josiane (Agatha Moreira). A protagonista, que voltou a vender bolos nas ruas conseguirá até dar um golpe na vilã e vê-la sem um tostão.

Maria da Paz armou um plano com Téo (Rainer Cadete), Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro) para dar uma lição em Josiane e fazer com que ela perca o dinheiro que roubou. A jovem investiu toda sua grana em um negócio ilegal de tráfico de diamantes, e logo perderá tudo. Ela pedirá abrigo para a mãe quando ficar na miséria, mas Maria da Paz se recusará a ajudar e seguirá sua vida sem a filha.

As cenas em que a boleira entra no reality show e se dá bem começarão a ser gravadas em outubro. Também em outubro, a Globo lançará o reality culinário Mestre do Sabor, que irá ao ar todas as quintas, após a novela das nove. O programa teve formato e desenvolvimento criados pelo próprio Boninho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.