Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NETFLIX

The Crown entra nos anos 1960 com rainha Elizabeth 'velha e feia'; veja vídeo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem da atriz Olivia Colman como a rainha Elizabeth em cena da série The Crown

Olivia Colman será a rainha Elizabeth 2ª em The Crown, no lugar da atriz Claire Foy

REDAÇÃO

Publicado em 20/9/2019 - 11h38

A nova temporada de The Crown se passará entre os anos 1960 e 1970, com uma mudança total no elenco. A principal delas é a entrada de Olivia Colman, que interpretará o papel da Rainha Elizabeth II, antes vivida pela atriz Claire Foy. A transição de imagem da rainha foi definida como de "jovem para velha feia", pela própria personagem, no teaser de 30 segundos.

É uma nova era para a família real, que terá de se adaptar às mudanças de um mundo novo, mais liberal e com mais turbulências. Em meio à Guerra Fria e os avanços na área espacial, as festas não deixarão de fazer parte dos episódios da terceira temporada.

Traições também estão inclusas no drama sobre a monarquia britânica, com a descoberta de que um dos conselheiros da rainha é, na verdade, um espião soviético. Questões reais e delicadas serão abordadas na história, como o desastre de Aberfan, que teve uma escola soterrada no País de Gales.

A série também será estrelada por Helena Bonham Carter como princesa Margaret, Tobias Menzies como o duque de Edimburgo, Josh O'Connor como príncipe Charles, Erin Doherty como princesa Anne, Ben Daniels como lorde Snowdon, Jason Watkins como o primeiro-ministro Harold Wilson e Charles Dance como lorde Mountbatten.

Olivia, no entanto, já tem experiência em interpretar rainhas. No filme A Favorita, a atriz de 45 anos ganhou um Oscar por sua atuação como a monarca Anne, personagem principal. A terceira temporada da trama de Peter Morgan terá estreia mundial em 17 de novembro, na Netflix.

Assista ao teaser (legendado) lançado nesta sexta-feita (20):

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.