NÃO FOI ESQUECIDA

Revelação em Segundo Sol, Kelzy Ecard socorre mulheres agredidas até hoje

CESAR ALVES/TV GLOBO

Foto da atriz Kelzy Ecard em evento lançamento de Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo

Kelzy Ecard não se cobra para repetir o sucesso de sua estreia no novo papel em Éramos Seis

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro - Publicado em 20/09/2019, às 05h24

Um ano depois de sua estreia em Segundo Sol, Kelzy Ecard ainda recebe mensagens de mulheres que foram vítimas de violência doméstica. No folhetim de João Emanuel Carneiro, ela interpretou Nice, uma dona de casa que sofria maus-tratos do marido. Agora, está no elenco de Éramos Seis, mas se surpreende ao ver que as pessoas não se esqueceram da personagem anterior.

Recentemente, uma fã chegou a chorar nos seus braços nas ruas de São Paulo. A artista foi abordada por uma telespectadora que já havia lhe mandando uma mensagem nas redes sociais e se lembrou da história na hora.

"Ela me contou sobre a mãe, que não reagia às agressões do jeito que ela esperava. A nossa conversa foi importante para ela resgatar e lidar melhor com esse sentimento", pondera a atriz ao Notícias da TV.

No Instagram, os recados são tantos que Kelzy foi bloqueada pela plataforma diversas vezes. "Acharam que era um robô, mas quem responde sou eu mesma, não é mentira. Estou dando conta. Na época de Segundo Sol, confesso, fiquei bem enlouquecida. Enquanto puder, quero manter esse contato. Acho fundamental", diz.

De volta às novelas, ela não se cobra para repetir a boa repercussão de sua estreia. "A expectativa muito alta pode frustrar", alerta ela, que nunca pensou em fazer sucesso na televisão. "Não tinha ideia de que ia gosta tanto de atuar na TV. De fora, tinha minhas reservas. Pensei que não iria me envolver o suficiente", dispara.

Café com Gloria Pires

Os dramas ficaram para trás. Na próxima novela das seis da Globo, Kelzy terá a chance de viver uma mulher feliz no matrimônio. Será a fofoqueira Genu, casada com Virgulino (Kiko Mascarenhas) e que passa os dias fazendo mexericos com sua melhor amiga, Lola (Gloria Pires). A atriz se inspirou nos vizinhos da infância, quando morava em Santo Antônio de Pádua, no interior do Rio de Janeiro.

"Tinha uma tia que adorava ouvir uma boa fofoca, até porque naquela época não havia maledicências. Era o único jeito de ficar sabendo das histórias, do que estava acontecendo na cidade", relembra.

Nos bastidores da produção, Kelzy realiza um sonho ao contracenar com Gloria Pires. "O bom é que a minha personagem tem uma verdadeira adoração pela Dona Lola, então uso o meu fascínio na vida real pela Gloria nessa personagem", elogia. "Ela é suave, chega para trabalhar sempre de bom humor, cumprimenta a todos."

Durante as gravações, Kelzy quase caiu para trás ao dar de cara com Gloria passando um cafezinho para o elenco na sala de caracterização. "Antes, tinha uma implicância quando um ator se referia a um personagem como presente, mas juro que não tenho outra palavra para descrever esse trabalho agora", arremata, aos risos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 9 a 21/12

Segunda, 9/12 (Capítulo 60)
Inês volta para casa desolada, e Afonso tenta consolar a filha. Lola insiste para que Carlos não abandone a faculdade. Julinho se irrita por ter que pagar a dívida de Júlio. Alfredo reencontra seu amigo ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook