Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY NA FICÇÃO

De diretor a ator: Boninho fará participação em A Dona do Pedaço ao lado de Angélica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Angélica (à esq.) em entrevista ao Fantástico e Boninho também em entrevista ao Fantástico

Os globais Angélica e Boninho farão participação em reality dentro da novela A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2019 - 16h38

Depois da entrada das atrizes Bruna Hamú e Laura Cardoso, A Dona do Pedaço ganhará mais um reforço no elenco. Boninho fará uma rara participação como ator na trama de Walcyr Carrasco. Ele interpretará um papel que ele conhece bem: diretor de reality show. Angélica também entrará na história e será a apresentadora do programa de culinária.

Os globais, que já trabalharam juntos nessas respectivas funções em programas como Vídeo Show e Estrelas, contaram à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que estão achando a experiência bastante divertida: "Adorei o convite do Walcyr. Eu sou superfã da novela, então, vai ser muito legal", conta a intérprete de Vou de Táxi.

O reality gastronômico dentro da novela das nove terá o nome de Best Cake, e a boleira Maria da Paz (Juliana Paes) será uma das participantes. As gravações das cenas com Angélica e Boninho estão previstas para começar em outubro.

A ex-cantora está sem um programa na grade da emissora desde abril do ano passado, quando o Estrelas foi tirado do ar. É a primeira vez que Angélica fica mais de um ano sem trabalhar. Neste mês de setembro, ela completa 23 anos de Globo.

Boninho, por sua vez, está atuando na direção de núcleo dos realities Big Brother Brasil, The Voice Brasil, The Voice Brasil Kids, PopStar e SóTocaTop, além de ser um dos jurados no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

O diretor já havia participado da novela Amor à Vida (2013), como ele mesmo, quando a divertida Valdirene, personagem vivida por Tatá Werneck, o procurou para tentar conquistar uma vaga no Big Brother Brasil.

Também em outubro, a Globo lançará o reality culinário Mestre do Sabor, que irá ao ar todas as quintas, após a novela das nove. O programa teve formato e desenvolvimento criados pelo próprio Boninho.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.