Capítulos de 23 a 28/9

Bom Sucesso: Paloma perde dois empregos em uma semana e decide realizar sonho

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como Paloma na novela Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) rejeitará uma proposta de emprego e decidirá ir atrás de seu sonho em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 22/09/2019, às 05h21

RESUMO: Logo após ser demitida por Alberto (Antonio Fagundes), Paloma (Grazi Massafera) receberá uma proposta para ser secretária do inimigo dele, Eric Feitosa (Jonas Bloch). Mas a mocinha sentirá um clima ruim no novo patrão e desistirá desse emprego. Ao se ver desempregada novamente, Paloma decidirá ir atrás de seu verdadeiro sonho, que é ser estilista

Segunda, 23/9 (Capítulo 49)
Nesta semana, em Bom Sucesso, Eric não aceita as desculpas de Alberto e afirma que irá lhe tirar tudo o que ama. Diogo fica surpreso ao saber por Alberto que Eric assumirá as dívidas da Prado Monteiro. Alberto pensa em vender a mansão para pagar as dívidas e evitar que Eric fique com a Editora. Gabriela conta para Paloma que está namorando Vicente.

Eric demite Diogo. Diogo teme que Eric conte a Nana que o estava ajudando a sabotar a Editora. Jeniffer conta a Luan que conseguiu o emprego na loja Chic Store. Marcos alerta Paloma de que Eric está usando a costureira para se vingar de Alberto. Alberto conta a Marcos que demitiu Paloma por conta da chantagem que Diogo e Nana fizeram com ele.

Terça, 24/9 (Capítulo 50)
Alberto explica a Marcos que, caso não demitisse Paloma, ela poderia ser presa. Paloma aceita a proposta de emprego de Eric. Sofia mostra a Alberto a foto de Eric com a família de Paloma, enviada por Peter. Alberto encontra o original do livro escrito por Eric.

Marcos obriga Diogo a enviar o vídeo dos bandidos para ele. Alberto conta a Sofia que não leu o livro de Eric, e assume ter vergonha do que fez. Ramon diz a Paloma que Alberto e Eric querem usá-la. Marcos flagra Felipe e Evelyn se beijando na editora. Nana se assusta ao acordar na casa de Mário, sem saber se dormiu com o editor.

Quarta, 25/9 (Capítulo 51)
Mário conta a Nana que ela passou mal e garante que nada aconteceu entre eles. Paloma não dá atenção para Marcos. Alice pensa em falar com Waguinho e pede ajuda a Francisca para encontrá-lo. Alice liga para Marcos e diz que Waguinho pode testemunhar a favor de Paloma. Eric nega ter contratado Paloma para se vingar de Alberto, quando a costureira o questiona.

Paloma desiste de trabalhar para Eric. Nana confidencia a Gisele que dormiu com Mário. Paloma resolve se dedicar à costura e realizar seu sonho de ser estilista. Nana inventa para Diogo que dormiu na casa de Gisele. Diogo pressiona Gisele para saber a verdade sobre Nana.

Quinta, 26/9 (Capítulo 52)
Gisele afirma a Diogo que não sabe onde Nana passou a noite. Paloma diz a Ramon que irá criar uma coleção e promover um desfile com a vizinhança. Sofia descobre por meio de Peter que Paloma não trabalha mais para Eric e dá a notícia a Alberto. Marcos e Mário constatam que a ideia de Alberto e Paloma atraiu o púbico para o estande da Prado Monteiro na Bienal.

Paloma recebe um livro sem remetente, e deduz que foi presente de Alberto. Waguinho diz a Marcos e a Alice que Stefany pode convencer Sinistro a depor em favor de Paloma. Stefany aceita ajudar Marcos em troca de dinheiro. Diogo e Gisele estão juntos na editora quando percebem que alguém se aproxima. Marcos chega à Prado Monteiro.

Sexta, 27/9 (Capítulo 53)

Diogo se esconde de Marcos para não ser visto com Gisele. Alice aceita a presença de Waguinho no slam de poesias. Lulu não gosta da intimidade com que Bezinha se refere a Antônio. Jeniffer fica preocupada ao ver Vicente com Gabriela. Diogo se irrita ao ver Eric conversando com Nana.

Diogo comunica a Pessanha sobre a investigação de Marcos. Stefany avisa a Marcos e Waguinho que Sinistro e Galo Cego foram assassinados. Eric anuncia a Diogo e Gisele que contará a Nana tudo o que sabe sobre o casal. Diogo persegue Eric e acaba provocando um acidente.

Sábado, 28/9 (Capítulo 54)
Diogo foge do local do acidente e não percebe que deixa sua carteira cair. Bezinha avisa a Alberto que Eric morreu. Diogo tenta convencer Gisele de que a morte de Eric foi um acidente. Marcos estranha a reação de Diogo ao perceber que perdeu a carteira. Jeniffer ameaça Vicente de contar para a mãe do rapaz que ele está namorando Gabriela.

Marcos comenta com Nana que Alberto está deprimido. Diogo é flagrado por um policial no momento em que encontra sua carteira, mas disfarça dizendo que era advogado de Eric. Evelyn se cansa da situação com Felipe. Alice concorda em abrir o desfile da coleção de Paloma. Thaíssa e Jeff mostram a Marcos a confissão de Sinistro, assumindo que mentiu ao acusar Paloma.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook