Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODAS AS FLORES

DNA de Carminha: Leticia Colin barbariza ao escravizar irmã cega em novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem das atrizes Leticia Colin e Sophie Charlotte

Em Todas as Flores, Leticia Colin será Vanessa, irmã de Maíra, papel de Sophie Charlotte

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 6h35

Acostumada a fazer personagens boazinhas na TV, Leticia Colin promete surpreender na pele da pérfida Vanessa, vilã de Todas as Flores, nova novela original Globoplay. Na história, escrita pelo mesmo autor de A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012), ela será capaz até de escravizar a própria irmã, Maíra (Sophie Charlotte), que é cega e será doadora de medula para salvá-la de uma leucemia.

Vanessa e Maíra serão filhas de Zoé (Recina Casé),uma vilã apresentada como uma "mulher carente, extrovertida, espalhafatosa, carismática, intensa e amoral". Ao descobrir que a caçula é cega, Zoé decidirá vendê-la, mas o pai da menina não vai permitir. A megera, então, abandonará o bebê e irá embora com a primogênita.

A vilã só voltará a procurar a jovem quando a mais velha precisar de uma doadora de medula. Sem contar suas verdadeiras intenções, ela convencerá Maíra a morar no Rio de Janeiro com ela para, em seguida, salvar a vida da irmã.

Tudo irá muito bem até Rafael (Humberto Carrão), noivo ricaço de Vanessa, se apaixonar pela jovem deficiente. Com medo de perder o futuro casamento, a vilãzinha vai convencer a mãe a escravizar a irmã para sumir com ela.

Considerada uma mulher bondosa e atuante em filantropia, Zoé é na verdade líder de um esquema de tráfico humano. Por meio de uma obra social, ela tira as pessoas pobres das ruas e as manda para trabalhar em uma fazenda onde supostamente teriam um futuro melhor, recebendo bolsas de estudos em cursos profissionalizantes.

O que pouca gente sabe é que a malvada usa essa mentira para recrutar pessoas pobres para se tornarem escravos nessa fazenda no interior. E é para lá que ela vai mandar Maíra a pedido de Vanessa. A mocinha da história vai comer o pão que o diabo amassou presa nesse lugar.

Todas as Flores estava prevista para ir ao ar depois de Pantanal na TV aberta, mas será exibida no Globoplay. A trama contará com 85 capítulos e será fatiada, com a primeira leva indo ao ar no último trimestre de 2022, e a segunda, no segundo trimestre de 2023.

Além de Regina Casé, Leticia Colin e Sophie Charlotte, a novela contará com Ângelo Antônio, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Douglas Silva, Mary Sheyla e o cantor Xande de Pilares.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.