Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CLIMA

Diretora de Verdades Secretas 2 cancela festa do elenco após briga com Camila

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Amora Mautner, Agatha Moreira e Camila Queiroz posam para foto nos bastidores das gravações de Verdades Secretas 2

Amora Mautner com Agatha Moreira e Camila Queiroz nos bastidores de Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 9h55

Após a briga de Camila Queiroz com a Globo, que culminou na saída da atriz do elenco de Verdades Secretas 2, a diretora Amora Mautner decidiu cancelar a festa que marcaria o fim das gravações da novela. A comemoração reuniria o elenco e a equipe da produção, mas o clima mudou depois dos acontecimentos envolvendo a intérprete de Angel.

As gravações da trama escrita por Walcyr Carrasco terminam nesta quarta-feira (24), de acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. A diretora artística pretendia fazer uma pequena festa de despedida com todos os envolvidos no folhetim do Globoplay.

No entanto, a crise entre a protagonista e a emissora atrapalhou os planos de celebração. Há duas semanas, Amora Mautner chegou a elogiar a parceria com Camila Queiroz em uma publicação no Instagram.

A profissional publicou uma foto ao lado das intérpretes de Angel e Giovanna. "Aqui começou um amor, uma parceria, uma entrega entre nós que me dá mais que tudo gratidão por vocês, minhas deusas e atrizes maravilhosas, Camila Queiroz e Agatha Moreira. Meu coração é de vocês", escreveu a diretora.

Os trabalhos finais da novela tiveram que ser adaptados pelo autor Walcyr Carrasco às pressas após Camila Queiroz deixar o elenco. Depois da saída da protagonista, uma dublê foi contratada para gravar os finais sigilosos de Angel. No último capítulo, a modelo vai aparecer em um jatinho na pista de um aeroporto.

A equipe do folhetim rodou as cenas na terça-feira (23) no Museu Aeroespacial, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a dublê contracenou com Agatha Moreira (Giovanna), Bernardo Lessa (Fabrício) e Rainer Cadete (Visky). Mesmo assim, Camila Queiroz também vai aparecer no capítulo derradeiro, pois já tinha gravado algumas sequências antes da demissão.

Na última segunda-feira (22), a dublê contratada para substituir a intérprete de Angel atuou com Romulo Estrela (Cristiano) nos Estúdios Globo. Eles gravaram sequências do capítulo 47 no apartamento da modelo. 

Já nesta quarta (24), a profissional vai contracenar mais uma vez com Agatha e Romulo. Além de rodar cenas com Gabriel Braga Nunes (Percy) em um condomínio na Barra da Tijuca, que serve de cenário para a mansão do sadomasoquista.

Demissão de Camila Queiroz

No último dia 17, a Globo comunicou que a atriz não fazia mais parte do elenco de Verdades Secretas 2. A artista entrou em atrito com a emissora após a extensão das gravações, que deveriam ter chegado ao fim em 10 de novembro.

A intérprete, que já havia entrado em conflito com a líder de audiência por conta de compromissos com a Netflix, deu um ultimato para continuar na história. Ela quis determinar um final para Angel e ainda assegurar que estaria de volta em uma eventual terceira temporada

A Globo optou por seguir os trabalhos da novela sem a atriz por conta das "demandas contratuais inaceitáveis". Entre essas exigências que a emissora citou, estavam a mudança de um suposto final da trama, que previa a morte da personagem, e a aprovação de peças de publicidade da próxima fase da trama, caso ela realmente seja produzida.

Em posicionamento divulgado nas sociais, Camila Queiroz disse que está sendo vítima de uma retaliação da empresa por ter decidido largar a empresa para assinar com a Netflix no início do ano.

A Globo já junta provas e estuda processar a atriz Camila Queiroz e o escritório 13th Productions por dano extrapatrimonial causado contra a emissora pela saída da atriz antes do término das gravações.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.