Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Dira Paes abre o jogo sobre últimas gravações de Pantanal: 'Não tem sido fácil'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dira Paes durante entrevista ao programa Encontro com Patrícia Poeta

Dira Paes durante entrevista ao Encontro; atriz abriu o jogo sobre a sua despedida de Pantanal

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2022 - 11h54

Dira Paes foi a convidada do Encontro na manhã desta quarta (28). Durante a atração, a intérprete da personagem Filó em Pantanal revelou que a sua despedida do folhetim tem sido difícil, pelo apego que adquiriu com o projeto e os colegas de trabalho. 

"Não tem sido fácil, é um misto de emoções. A gente sente as últimas cenas sendo gravadas, que são picos de emoções, são alegrias e tristezas de últimos capítulos. É um olhar para o colega, é o nosso camarim, é esse cenário da fazenda de José Leôncio. Confesso que me apeguei muito ao cenário, eu não saí desse cenário", admitiu a atriz, que está em seus três últimos dias de gravação.

Bastante aclamada pela plateia do programa, Dira falou sobre o carinho que está recebendo do público na reta final da novela das nove da Globo. 

"Nosso coração está pulsando, é uma sensação tão maravilhosa que a gente está vivendo. A minha vida é ir gravar, nos últimos tempos realmente a gente não tem tido chance de fazer mais nada além de gravar os últimos capítulos. Nas ruas, nos sinais... Por onde passo, é uma coisa tão querida, sabe? É uma alegria, um aconchego, uma vontade de ser feliz que é contagiante", comentou a artista.

A paraense também destacou o entrosamento de toda a equipe de Pantanal. "A gente quer que o Brasil inteiro assista esse último capítulo, que vai ser incrível. Estamos envolvidos há mais de um ano nesse trabalho. Nós nos gostamos muito, é uma relação de ótima amizade, de um encontro potente. Tem uma equipe incrível que nos impulsiona", pontuou.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "# Tenório estupra, tortura e traumatiza Alcides em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.