Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Pantanal: Dira Paes dá spoiler e mostra futuro de Filó ao lado de bisnetos do autor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Dira Paes como Filó em Pantanal; ela está sentada olhando para frente com cara de reflexiva

Filó (Dira Paes) em Pantanal; atriz entregou bastidores das gravações ao lado dos netos

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2022 - 18h50

Dira Paes usou suas redes sociais, nesta terça (27), para dar um spoiler e mostrar o futuro de Filó, sua personagem em Pantanal. A atriz da novela das nove da Globo publicou um vídeo acompanhada de Theo e Lia Luperi, filhos de Bruno Luperi e bisnetos de Benedito Ruy Barbosa, autor da história que originou o atual remake.

Por meio de seu perfil no Instagram, Dira surgiu no cenário da fazenda onde sua personagem vive junto a José Leôncio (Marcos Palmeira), ao lado das crianças. Na história, os pequenos herdeiros dos novelistas, viverão os filhos de Juma (Alanis Guillen) e Irma (Camila Morgado), netos de Filó.

Na publicação, a atriz, que registrou as imagens diretamente da varanda da casa do "rei do gado", mostrou aos seguidores a equipe da trama preparando a gravação. Em seguida, Theo veio ao seu encontro e sorriu para os internautas. Logo depois, Dira exibiu Lia, sentada em uma cadeira.

As imagens foram publicadas ao som da música de abertura do folhetim, interpretada por Maria Bethânia. Na legenda, Dira escreveu: "Os filhos, dos filhos, dos nossos filhos... Uma varanda que cabe um mundo inteiro de histórias". A atriz também perguntou aos seguidores se eles estão acompanhando as semanas finais da novela.

Nos comentários, Aline Borges, que dá vida a Zuleica na trama, comentou: "Emocionante!". Isabel Teixeira, responsável pelo papel de Maria Bruaca, também reagiu à publicação, utilizando emoticons de coração.

Confira a publicação:

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. A novela das nove será substituída em 10 de outubro por Travessia, trama de Gloria Perez.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "# Tenório estupra, tortura e traumatiza Alcides em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.