Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODA DE VIOLA

Pantanal: Sérgio Reis é convidado para casamento de José Leôncio e Filó

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sérgio Reis está sentado ao lado de Alanis Guillen, a intérprete de Juma em Pantanal

Sérgio Reis com Guito durante as gravações do casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira)

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2022 - 13h55

As últimas semanas de Pantanal estão repletas de fortes emoções. Daqui em diante, os personagens seguirão em busca do sonhado final feliz. Nesta sexta (9), o elenco da novela das nove da Globo se reuniu no Rio de Janeiro para gravar as cenas do casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes), um dos desfechos mais aguardados pelo público.

Até mesmo Sérgio Reis, que interpretou Tibério na primeira versão do folhetim, esteve no local. Ele aparecerá na telinha como um dos convidados de honra do casório pantaneiro. Em seu perfil no Instagram, o sertanejo compartilhou uma foto dos bastidores ao lado de Guito, que faz o personagem no remake. "Quando o Tibério encontra o Tibério?", brincou o artista na legenda.

Outros nomes do elenco da extinta Manchete (1983-1990), como Cristiana Oliveira (Juma), Giovanna Gold (Zefa) e Ingra Lyberato (Madeleine, na primeira fase), prestigiarão o grande dia do casal.

"Hoje é o dia da gravação de um elenco inteirinho que vai estar aqui. Vai ser emocionante, Pantanal promete!", comentou Dira Paes, extremamente animada, em sua rede social.

Já Bella Campos, que vive a Muda no remake de Bruno Luperi, elogiou o look escolhido pela personagem para comparecer ao evento. "Dias de glória da Mudinha", disse a atriz, exibindo o vestido e a sua maquiagem. 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sérgio Reis e Alanis Guillen

Sérgio Reis e Alanis Guillen

Silvero Pereira também fez o seu registro dos bastidores da troca de aliança dos protagonistas. Em um vídeo feito pelo intérprete de Zaquieu, é possível perceber a animação dos atores em uma festiva roda de viola.

Assim como na primeira versão, José Leôncio não ganhará um final totalmente feliz. O rei do gado morrerá logo após o casamento e terá um encontro com o espírito de seu pai, o Velho do Rio (Osmar Prado). A sequência mostrará o caixão do fazendeiro sendo carregado pelos peões.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:

Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.