Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Leão Léo'

Maraisa promete cuidar de Léo após partida de Marília Mendonça: 'Diamante'

Leo Franco/Agnews

No palco de um show noturno, Maiara, Maraísa e Marília Mendonça cantam juntas

Maiara, Marília e Maraisa: Loira invadiu o último show da dupla sertaneja no Villa Country, em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 17h46

Maraisa prometeu cuidar de Léo, filho de Marília Mendonça (1995-2021), em uma postagem no Twitter. "Esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida", escreveu a irmã de Maiara na rede social. O menino tem apenas um ano e 11 meses.

A postagem da cantora sertaneja foi acompanhada de um clique inicialmente compartilhado pela loira, que morreu em um acidente de avião em Minas Gerais, aos 26 anos. A imagem, uma foto de Maiara e Maraisa com o Léo, tinha a seguinte legenda: "Tudo o que sonhamos". 

Maraisa, então, escreveu: "Nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida!", escreveu a cantora sertaneja. "Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada!", acrescentou.

Veja aqui a postagem:

Na manhã desta segunda-feira (8), Maraisa mostrou nas redes sociais um print de sua última conversa com a amiga. "Obrigada Deus pela oportunidade de me despedir", escreveu na legenda.

No bate-papo, ela enviou diversas mensagens carinhosas para Marília. "Amiga, te amo. Amo muito você! Não esquece disso", escreveu, entre áudios gravados pelas duas.

Maraisa também usou o Twitter para lamentar pelo fato de a amiga não ter conseguido acompanhar o sucesso das músicas do trio As Patroas, formado por elas e pela cantora Maiara.  "Você nem viu, meu Deus! Deu certo, meu amor! Mas não era para ser desse jeito".

O avião que levava a cantora Marília Mendonça caiu na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais por volta das 15h30 da última sexta-feira (5). A cantora estava com seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos os tripulantes morreram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.