Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL IOIÔ

Final de O Clone: Será que Yvete dobra Leônidas e fica com o empresário?

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vera Fischer em cena de O Clone: em close, atriz sorri para alguém fora da câmera

Yvete (Vera Fischer) se rende ao amor na reta final de O Clone e fica com Leônidas (Reginaldo Faria)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 16h30

Yvete (Vera Fischer) vive aos tapas e beijos com Leônidas (Reginaldo Faria), mas será que a loira ficará com o ex-namorado no final de O Clone. O empresário reconhecerá que nunca deveria ter chutado a perua após descobrir que ela o traiu com Diogo (Murilo Benício) e se desculpará. Derretida, a mulher o aceitará de volta no encerramento da história de Gloria Perez. 

O ricaço fará as pazes com a personagem na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Até lá, vinte anos se passarão, e Yvete terá superado o romance conturbado ao se casar com Armando (Paulo Betti). O compromisso, no entanto, não durará tanto tempo. 

Solteira, Yvete receberá uma visita surpresa de Leônidas. Morto de saudade, o veterano aparecerá na porta da casa da ex-namorada e a beijará. "Que história é essa, Leãozinho? Você some meses e meses e, de repente, aparece me beijando? E se tem alguém comigo?", dirá a loira.

"Tem?", perguntará o pai de Lucas (Murilo Benício). A excêntrica revelará que está solitária, mas ficou chateada com a aproximação de supetão. "Yvete, você também me beijou", lembrará Leônidas, cheio de si. A mulher retrucará:

Beijei... Mas beijei porque estava distraída. Também não fico 24 horas por dia pensando no que você me fez. Comigo e com a Deusa [Adriana Lessa]. Eu não me esqueço o que você tá fazendo com ela.

Leônidas se renderá a Yvete 

Leônidas se renderá a Yvete 

Lavação de roupa suja

A personagem vivida por Vera Fischer irá se referir sobre a batalha judicial de Deusa e Leônidas. O empresário terá descoberto que Léo (Murilo Benício) é um clone de Diogo (Murilo Benício) e exigirá ser reconhecido como pai do garoto. Já Yvete continuará a dar seu sermão:

Eu sei do sacrifício que essa moça fez pra criar o filho dela. Que você não quis assumir, mas agora quer tirar dela. Se ele não fosse a cara do Diogo, você não ia querer ele. Mas como ele nasceu com a cara do seu filho querido...

"Tá bom. Você quer que eu vá embora? Eu vou", concluirá o ricaço, cabisbaixo. A loira não conseguirá ficar brava com o ex-namorado e pedirá que ele fique: "Eu não faço mais análise de graça, não. Aliás, isso vai custar um conjunto de sapato e bolsa que vi no shopping. De marca, hein?", avisará a esperta. 

"Tudo o que você quiser", assentirá Leônidas, apaixonado. O retorno do namoro ainda renderá frutos. Na última semana da trama, Yvete anunciará que está grávida de gêmeos do amado. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.