Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHAÇÃO

Zayla dá vexame e envergonha os pais em Nos Tempos do Imperador: 'Pena de você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Heslaine Vieira olha para frente com cara de choque na novela das seis da Globo

Zayla (Heslaine Vieira) será humilhada por Samuel (Michel Gomes) e Olu (Rogério Brito)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 4h00

Zayla (Heslaine Vieira) passará uma vergonha daquelas em Nos Tempos do Imperador. A vilã se dará mal após tentar dopar Samuel (Michel Gomes) com um licor. O rapaz perceberá a armação e trocará as taças, o que fará a víbora provar do próprio veneno. Após acordar, ela levará um esculacho do pai, Olu (Rogério Brito). "Dessa vez você passou dos limites. Se rebaixar
a esse ponto? Tenho pena de você", disparará o líder da Pequena África.

No capítulo da novela das seis da Globo previsto para ir ao ar no próximo sábado (6), a jovem não se deixará abater pelo comentário. "Não preciso que ninguém sinta pena de mim!", afirmará a megera.

Em seguida, Cândida (Dani Ornellas) chegará e perguntará o que terá acontecido. "Sua filha colocou alguma coisa na bebida do Samuel, para ele ficar inconsciente. Sabe-se lá para quê", relatará Olu.

"Ela tentou, mas não conseguiu. Samuel percebeu, trocou as taças e ela provou do seu próprio veneno. Quando cheguei lá, estava dormindo no sofá", completará o patriarca.

Sem arrependimento

A mãe de santo ficará incrédula com a atitude da filha. "Para quê? Fazer ele perder o juízo e depois inventar uma mentira? Você ia tentar obrigar o Samuel a casar com você?", questionará Cândida.

"Não tenho que dar satisfações para ninguém!", explodirá Zayla. "Somos seus pais! Quem você pensa que é?", rebaterá Olu, completamente chocado com a situação.

"Só sei de uma coisa! Não vou desistir do Samuel. Nunca! Amo esse homem e sei que ele vai me amar também. Vou fazer tudo para ficar com ele. Qualquer coisa", arrematará a venenosa.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.