Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍDEO COMPROMETEDOR

Desconfiado, Hans demite Mila e põe tudo a perder em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Raphael Logam caracterizado como Hans; ele dá um sorriso macabro em cena de Família É Tudo

Hans (Raphael Logam) em cena de Família É Tudo; ele se estrepará ao demitir secretária

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2024 - 6h15

Hans (Raphael Logam) passará a se sentir desconfortável com Mila (Ana Hikari) em Família É Tudo. O crápula ficará desconfiado de que a secretária o esteja observando, especialmente no que se refere às emboscadas criadas por ele. De fato: a mulher gravou o momento em que ele narrou a armação contra Electra (Juliana Paiva) e ela usará esse vídeo para ferrar o ex-patrão no momento em que ele colocá-la na rua na novela das sete da Globo.

O filho de Catarina (Arlete Salles) enxotará a ex-amante justamente por perceber que ela não concorda mais com as maldades praticadas por ele. A alternativa será uma forma de impedir que ela o exponha. Mas o tiro sairá pela culatra. A jovem colocará o vídeo na Internet, destruindo a imagem do bandido.

Para piorar, Jéssica (Rafa Kalimann) usará o tal vídeo para libertar Electra da cadeia. Embora a vilã tenha sido a responsável por fazer o bandido criar a armação, ela decidirá mudar sua estratégia e pagar de boazinha. Tirar a ex-melhor amiga da cadeia está dentro disso.

A gravação ainda comprovará as teorias de Vênus (Nathalia Dill), que finalmente convencerá os irmãos a não confiarem no primo. Com isso, ele perderá seu poder de manipulação frente aos irmãos Mancini.

E olha que o plano não será tão ruim assim. O trambiqueiro apenas contratará um grupo de mulheres e ordenará que elas provoquem Electra, a ponto de a loira se descontrolar e arranjar uma briga. Como ela ainda responde pela suposta tentativa de assassinato de Luca (Jayme Matarazzo), acabará presa preventivamente. Mas, com toda a confusão causada pelo vídeo, a jovem passará pouco tempo na cadeia.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 21/5 a 1º/6

Terça, 21/5 (Capítulo 68)
Júpiter invade o quarto de Guto, que foge. Leda e Lizandra ouvem Guto se declarar para Lupita, enquanto ela dorme. Vênus prepara uma surpresa para Tom. Paulina convence Patty a se encontrar com ela. Plutão teme ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.