Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCARADO

Deputado Ibraim chega ao Pantanal com Érica: 'No inferno, abrace o capeta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dan Stulbach durante entrevista na TV Globo

Deputado Ibraim (Dan Stulbach) aproveitará a oportunidade para fazer campanha em Pantanal

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 5h00

O deputado Ibraim (Dan Stulbach) chegará com tudo em Pantanal. Acompanhado de Érica (Marcela Fetter), ele desembarcará no bioma para um acerto de contas com José Lucas (Irandhir Santos), já que a loira está grávida do ex-caminhoneiro. O político, no entanto, não gostará nada da experiência local e aproveitará a oportunidade para impulsionar sua campanha eleitoral. "É como diz o ditado: já que está no inferno, abraça o capeta!".

Acostumado com as aeronaves, o oficial ficará revoltado por estar viajando na chalana de Eugênio (Almir Sater) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira). "Eu não me conformo de você me inventar de vir nessa droga da barco!", esbravejará. "É pra você conhecer as belezas daqui, pai", dirá Érica, que receberá uma cortada em seguida: "Eu não estou interessado em beleza nenhuma... Você esquece que teu pai está em campanha?".

"É pra você, quando voltar a falar sobre ecologia, saber o que isso significa", insistirá a jornalista. Visivelmente irritado, o Deputado responderá: "Estou pouco me lixando pra ecologia". "Não foi o que o senhor disse pros seus eleitores", confrontará a jornalista.

Ele, então, afirmará que não está ali para se encantar pelas belezas naturais. "Você me forçou a isso quando traiu o seu noivo com aquele sujeitinho e foi me inventar de dar com a língua nos dentes! Eu queria que você guardasse os seus escândalos para si ou, minimamente, tivesse a decência de esperar as eleições passarem", retrucará.

Em seguida, o populista aproveitará a viagem para fazer registros ao lado das pessoas: "Vamos aproveitar essa luz e tirar algumas fotos minha com o povo. É como diz o ditado: já que está no inferno, abraça o capeta!".

Nem Eugênio e Maria Bruaca escaparão dos flashes. Na maior cara de pau, o político posará no meio deles para uma fotografia de campanha. "Faz mais uma [foto] filha... Agora fingindo que ele está me contando alguma coisa triste sobre o fogo no Pantanal", ordenará o descarado. 

Ele fará questão de ir pessoalmente até a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para exigir o casamento da filha com o peão. Sem escrúpulos e aproveitador, Ibraim tentará ganhar força política nas terras do rei do gado. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.