Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Favorita: Zé Bob vive inferno com Flora antes de final feliz com Donatela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 19h22

Leia a seguir a transcrição do vídeo de A Favorita. No final da trama, Zé Bob passará por momentos de sufoco ao lado de Flora e Donatela:

Em A Favorita, Zé Bob reveza seus trabalhos jornalísticos com a paixão que sente por Donatela. No começo da história, ele estava dividido entre a protagonista e Flora, que à época ainda deixava no ar se era inocente ou culpada. Mas no final da trama, o jornalista vai acabar mesmo feliz ao lado da mãe adotiva de Lara. Fique ligadinho aqui até o final do vídeo para não perder nada da novela reapresentada pelo Vale a Pena Ver de Novo.

No penúltimo capítulo do folhetim, Zé Bob e Donatela se casarão em uma emocionante cerimônia, que vai contar até com a presença de Flora disfarçada de garçonete. Desmascarada pela inimiga na frente de todos, a vilã estará a caminho da cadeia para felicidade dos personagens da novela, mas vai conseguir fugir com sede de destruir a felicidade dos rivais.

Despercebida, ela estará servindo os convidados, com uma peruca preta, lenço e óculos, e vai aprontar no evento, chegando a colocar formigas no vestido de Donatela. Apesar de marcar território na festa, Flora não vai conseguir fazer nada contra o casal, atingindo apenas Silveirinha com uma facada. No entanto, a megera vai surgir na lua de mel dos recém-casados, na intenção de repetir o mesmo crime de 20 anos atrás: matar outro amado na frente de Donatela.

Ao acordar pela manhã, o casal vai se surpreender com a mesa de café da manhã posta. Flora, então, vai aparecer sorridente, com uma bandeja de torradas e uma arma na mão. "Bom dia, casal de pombinhos. Gostaram da surpresa?", vai perguntar a megera, que vai servi-los em um clima mais que apreensivo.

Donatela vai pedir para que Flora pare e fuja de vez, mas a ex-cantora vai responder que não pode deixá-la sozinha, fazendo Zé Bob refém em meio a uma série de deboches e ironias sobre o casal. A sequência, exibida no último capítulo da trama, vai transtornar Donatela, que vai pensar ter novamente um amor interrompido pela inimiga, mas a história não vai se repetir.

Apesar disso, o jornalista será alvejado ao tentar escapar das garras da malvada. "Três tiros eu dei no Marcelo, três tiros eu vou dar no Zé Bob: o último na cabeça", vai anunciar Flora, que vai jogar na cara da ex-amiga todas suas frustrações. 

Em seguida, o clima vai esquentar ainda mais com a chegada de Lara, Irene e Silveirinha. "Pronto, chegou a cavalaria!", vai gritar Flora, que vai ser impedida pela filha. Descontrolada com a situação, Lara vai atirar contra a própria mãe. A vilã, entretanto, não morrerá, mas será levada de volta ao presídio.

Já recuperado da bala que terá levado, Zé Bob vai surgir na última cena da novela ao lado de Donatela. Ela vai presentear o marido com um cachorro chamado Alcino, e os dois vão trocar juras e mais juras de amor na cama. O que achou do final do jornalista? Quer saber mais detalhes sobre A Favorita? Então fique de olho no Notícias da TV para não perder nada! Até mais, tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas