Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE NO ELENCO

Debora Bloch se prepara para remake de Pantanal; saiba quem ela será

RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO

A atriz Debora Bloch com uma blusa azul posando para foto

Debora Bloch estará no remake de Pantanal; ela viverá o papel de Maria Bruaca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 9h26

Debora Bloch se prepara para entrar no remake de Pantanal. Na adaptação de Bruno Luperi, neto do autor Benedito Ruy Barbosa, a atriz deverá ficar com o papel de Maria Bruaca, que foi interpretado por Angela Leal na versão exibida em 1990. A trama está prevista para estrear na faixa das nove na Globo após a exibição da inédita Um Lugar Ao Sol.

Prestes a terminar de gravar a segunda temporada da série Segunda Chamada, Debora é mais um possível nome escalado para o remake. As informações são da colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo. Embora a Globo ainda não confirme o elenco oficialmente, a atriz deve ser a responsável por interpretar Maria Bruaca.

Renato Góes será o protagonista da primeira fase de Pantanal, que terá 19 capítulos. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator interpretará o personagem José Leôncio, que será assumido por Marcos Palmeira posteriormente. Bruna Linzmeyer será parceira de Góes em cena. Ela viverá Madeleine e se casará com o jovem no início da trama. Na primeira versão, o papel foi de Ingra Lyberatto.

O nome de Dira Paes também apareceu como uma das atrizes que estarão no remake. Ela viverá Filó na segunda fase da novela. A personagem é a empregada que José Leôncio acaba se aproximando após ser abandonado por Madeleine. Na primeira fase, a modelo Letícia Salles foi escalada para dar vida à moça.

O filho de Filó, Tadeu, será interpretado por José Loreto. Osmar Prado viverá o Velho do Rio, e Júlia Davila estará em cena como Guta. Murilo Benício e Salma Egrei também estarão na trama escrita por Bruno Luperi. O Raul de Amor de Mãe (2019) fará parte do núcleo de uma fazenda, já a veterana interpretará Mariana na primeira fase da trama. 

As gravações da novela dirigida por Rogério Gomes tem previsão para serem iniciadas no segundo semestre deste ano. Por enquanto, os atores fazem leituras do roteiro e preparação corporal.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.