Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOSE LEÔNCIO

Renato Góes é confirmado como protagonista no remake de Pantanal

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Renato Goés em foto de divulgação da novela Órfãos da Terra (2019)

Renato Goés viverá Jose Leôncio na primeira fase do remake de Pantanal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 10h45

Renato Goés será o protagonista da primeira fase de Pantanal, que terá 19 capítulos. O ator interpretará o personagem Jose Leôncio, que será assumido por Marcos Palmeira posteriormente. O remake da novela de Benedito Ruy Barbosa está previsto para estrear logo após a exibição da inédita Um Lugar Ao Sol na faixa das nove da Globo. 

Bruna Linzmeyer, vista na reprise de A Força do Querer (2017), será parceira de Góes em cena. Ela viverá Madeleine e se casará com o protagonista no início do folhetim. Na primeira versão, o papel foi vivido por Ingra Lyberatto. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Dira Paes será Filó na segunda fase da novela. A personagem é a empregada que José Leônico acaba se aproximando após ser abandonado por Madeleine. Essa será a segunda vez que Marcos Palmeira e Dira contracenam como um casal. A primeira foi em Irmãos Coragem (1995). 

O filho de Filó, Tadeu, será interpretado por José Loreto. Osmar Prado viverá o Velho do Rio, e Júlia Davila estará em cena como Guta. Murilo Benício e Salma Egrei também estarão na trama escrita por Bruno Luperi. O Raul de Amor de Mãe (2019) fará parte do núcleo de uma fazenda, já a veterana interpretará Mariana na primeira fase da trama. 

As gravações da novela dirigida por Rogério Gomes tem previsão para serem iniciadas no segundo semestre deste ano. Por enquanto, os atores fazem leituras do roteiro e preparação corporal.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.