Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PAZ E AMOR

De volta às trevas, A Dona do Pedaço terá quatro mortes; saiba quem sai de cena

Fotos: Reprodução/TV Globo

Cosme (Osvaldo Mil) será assassinado por Chiclete (Sergio Guizé) no capítulo deste sábado (3) da novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Cosme (Osvaldo Mil) será assassinado por Chiclete (Sergio Guizé) no capítulo deste sábado (3) da novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/8/2019 - 4h39

A Dona do Pedaço terá três homens assassinados e um que morrerá, com um revólver na mão, de ataque do coração. A matança e o bangue-bangue, que marcaram a primeira fase da saga de Walcyr Carrasco, estarão de volta a partir deste sábado (3). Cosme (Osvaldo Mil), Adão (César Ferrario) e Jardel (Duio Botta) vão deixar a trama. O ator Kainan Ferraz fará uma participação por cinco capítulos como Lucas, namorado do mordomo da mocinha, uma das vítimas de Josiane (Agatha Moreira).

O primeiro a morrer será o personagem de Osvaldo Mil. Ele será assassinado por Chiclete (Sergio Guizé). O motorista levará a pior no dilema do matador de aluguel, que se apaixonou pela "alma que tem de encomendar": Vivi (Paolla Oliveira).

O crime, de quebra, fará a influenciadora digital sujar as mãos. Ele se tornará cúmplice do justiceiro e terá de mentir para a polícia. Inventará uma tentativa de sequestro para acobertar o crime.

Inimigo na mira

Adão chegará a apontar uma arma para o filho por desonrar o nome dos Ramirez, mas acabará o perdoando por ter matado o homem que o contratou. Depois, o justiceiro pai deixará o Espírito Santo a pedido de Maria da Paz (Juliana Paes) para participar de uma segunda edição do "pacto de paz" entre sua família e os Matheus

O justiceiro trairá a prima e sacará uma arma na hora H para matar Amadeu (Marcos Palmeira). Ele ameaçará até eliminar a própris parente, porque a boleira se colocará na frente do advogado.

Adão (César Ferrario) vai morrer de emoção ao ter a oportunidade de matar um Matheus

No roteiro, o autor escreveu que Adão gritará: "Vai pro inferno". Em seguida, ele terá um ataque cardíaco de tanta emoção. Ainda dará um tiro, já fora de pontaria, e cairá no chão. A sequência será exibida no próximo dia 10.

Nova matadora no pedaço

Com os Ramires e os Matheus prestes a se reunir, o público verá muitos comentários sobre como Josiane parece sua tia, a mãe de Rael (Rafael Queiroz), e com sua bisavó, uma mulher que era "sangue ruim" que nem Dulce (Fernanda Montenegro), que promoveu uma chacina na casa na primeira semana da novela das nove.

Essa é a forma que Carrasco encontrou para preparar seus telespectadores a verem a mimada golpista virar assassina. Ela matará dois homens para manter o seu caso com o padrasto em sigilo. O primeiro será Jardel, que tirará uma foto dela beijando Régis (Reynaldo Gianecchini) e a chantageará.

Depois, o namorado do mordomo será capaz de tentar fazer o mesmo e ainda marcar um encontro para a entrega do dinheiro no alto de um prédio.

O atestado de burrice dele tem uma justificativa: aumentar a "capivara" da vilã da história. O romance e o golpe da megera contra a mãe serão desmascarados pouco tempo depois. Aí, será a vez de todos ficarem à espera da prisão da malvada. Ela cometerá os assassinatos entre os próximos dias 6 e 12. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.