ANÁLISE

Bom Sucesso abusa de palavrões sem medo e arranca Grazi do posto de ex-BBB

Fotos: Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) na cena de Bom Sucesso em que foi informada de que só teria seis meses de vida - Fotos: Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) na cena de Bom Sucesso em que foi informada de que só teria seis meses de vida

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 03/08/2019, às 05h31

Com um drama no centro das atenções, Bom Sucesso já mostrou que será leve e divertida mesmo com um protagonista à beira da morte. Todos os núcleos estão afiados. Nem os palavrões nem a boa quantidade de cenas de conotação sexual comprometem a história de Rosane Svartman e Paulo Halm, que ousam ao tascar na boca dos personagens termos como "vaca, vadia, vagabunda e porra" sem medo de chocar o telespectador.

Grazi Massafera roubou a cena em todos os capítulos exibidos até agora. Aos 37 anos, a atriz prova que amadureceu para valer desde que estreou nas novelas em Páginas da Vida (2006) --e agora conta até com indicação ao Emmy no currículo.

Paloma emociona e gera identificação. Representa não só as costureiras e mães solteiras, mas qualquer mulher que tem jornada dupla, engole sapo no trabalho e ainda volta para casa e se depara com outros problemas para resolver.

Ao longo de sua carreira, a loira carregou o peso de ter despontado para a fama como musa da quinta edição do Big Brother Brasil, em 2005. Ganhou protagonismo nas novelas quando ainda estava crua para ser uma mocinha chorona e forte.

Muito se falou de Grazi ter virado a página quando fez uma modelo viciada em crack em Verdades Secretas (2015), mas a novela das onze carregou na maquiagem e no clima soturno da história de sua personagem. Deixou a interpretação dela em segundo plano. Agora, ela está de cara limpa e mostrando que, se alguém estuda e tem determinação, consegue se aperfeiçoar. 

Grazi e Romulo Estrela (Marcos) tiveram uma noite de sexo na primeira semana da novela


Safadinhos e bocudos

Ao chutar o pau da barraca, Paloma foi chamada de "vadia" e "vagabunda" por um camelô no segundo capítulo. E para quem achou que a liberalidade era só para causar impacto por conta do drama da mocinha, Gisele (Sheron Menezzes) volta e meia também xinga a patroa e mulher de seu amante de "vaca".

O que poderia soar como de baixo calão, porém, está dando um tom mais realista à trama. Os autores usam ainda a atriz barraqueira Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) para ter esses momentos de "descarga".

Ela já falou que cortaria a "cabeça de baixo" de Marcos (Romulo Estrela) na cena em que o jogou em alto-mar ao ser confundida com Heloisa Pérrissé. Em breve, dirá que o presidente norte-americano, Donald Trump, "passou a mão na sua bunda".

Mesmo com a barreira que a faixa das 19h impõe, outra coisa fora do padrão para o horário é a pegação rolar solta. Diogo (Armando Babaioff) já figura entre os personagens que mais pensam "naquilo". Mas vários outros personagens estão bem safadinhos na novela das sete --assim como acontece na vida real. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 17 a 25 de janeiro

Sexta, 17/1 (Capítulo 149)
Diogo ameaça a vida de Gisele. Marcos e Mario acompanham os policiais na busca por Diogo. Diogo planeja incendiar a Prado Monteiro. Gisele acaba refém de Diogo. Alberto vai para a editora com Paloma e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook