Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

COSME ASSASSINADO

A Dona do Pedaço: Chiclete mata patrão, salva a vida de Vivi e foge da polícia

Fotos: Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) em cena da novela das nove da Globo; justiceiro matará o homem que o contratou - Fotos: Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) em cena da novela das nove da Globo; justiceiro matará o homem que o contratou

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/6/2019 - 0h01

Chiclete (Sergio Guizé) assassinará Cosme (Osvaldo Mil) em A Dona do Pedaço. O motorista se cansará de esperar que o justiceiro mate Vivi (Paolla Oliveira), desligará câmeras de segurança e surpreenderá a blogueira com uma arma. Na hora em que for disparar, será atingido por um tiro dado pelo matador a quem ele pagou pelo "serviço". A influenciadora mandará o amado fugir para não ser preso e encobrirá o crime.

Vivi falará para a família e para os policiais que Cosme morreu ao reagir a um ataque de bandidos que tentaram sequestrá-la na entrada de casa. "Os ladrões queriam me levar... O Cosme me defendeu", mentirá.

A princípio, ela conseguirá esconder que Chiclete cometeu o assassinato para salvar sua vida. Ninguém vai saber que o motorista armou para matá-la porque queria se vingar de Otávio (José de Abreu) pela morte de Edilene (Cynthia Senek).

O funcionário de Beatriz (Natália do Vale) desligará câmeras e todo o sistema de segurança da casa. Por isso, Camilo (Lee Taylor) desconfiará da versão contada pela influenciadora digital.

O investigador ficará com seu "faro" mais atiçado quando descobrir que Chiclete sumiu. A essa altura da trama, o matador de aluguel já terá sido promovido: passará de amante a futuro marido da musa da internet. O caso dos dois será o motivo do fim do relacionamento de Vivi e Camilo.

Paolla Oliveira contracena com Sergio Guizé na novela

A personagem de Paolla Oliveira irá para a porta da mansão dos pais receber Chiclete, que estará para chegar ao local. Ela estranhará que o vigia não estará na portaria. Cosme avisará que dispensou o homem por um bom motivo. Ele pegará o revólver e apontará para ela. "Vai morrer, dona Virgínia, vai morrer", anunciará o motorista.

A blogueira vai querer saber o motivo de ele estar com raiva dela a ponto de estragar a própria vida.

"Minha vida não me importa mais depois que perdi minha Edilene. Eu tenho que vingar minha filha. Ela tava grávida do seu pai. O seu pai ama a senhora. Se ele perder a senhora vai ser um golpe, não é? Eu quero que ele sofra o mesmo que eu sofri", revelará Cosme.

A última oração

A patricinha afirmará que tem uma vida pela frente e até sensibilizará o motorista ao falar sobre como quis ajudar Edilene. Porém, o funcionário engatilhará a arma e mandará ela rezar. "Adeus, dona Virgínia. Adeus", dirá Cosme quando ela terminar sua oração.

Chiclete surgirá e o matará. O autor Walcyr Carrasco escreveu no roteiro que é importante que o tiro seja de frente. Ele também mandou uma mensagem a Osvaldo Mil, agradecendo o ator por sua "belíssima atuação".

Vivi vai abraçar o matador. "Chiclete, cê me salvou... Não pode ser pego em flagrante. Foge depressa. Pega aquele carro, a chave com certeza tá dentro. É o que o Cosme usava. Foge. Por você. Por nós. Eu abro a cancela pra você", dirá a morena.

Ele falará que ainda tem muita coisa para contar, mas ela dirá que tudo terá de ficar para depois. A sequência irá ao ar nos capítulos de 2 e 3 de agosto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?