Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

De volta ao Brasil, Luca Tuber é chutado da empresa de Otto em Poliana Moça

DIVULGAÇÃO/SBT

Giovanni De Lorenzi, caracterizado como Luca Tuber, exibe um sorriso sacana em cena de Poliana Moça, novela do SPB

Luca Tuber (Giovanni De Lorenzi) falha ao tentar conquistar a atenção dos funcionários da 0110

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2022 - 5h02

De volta ao Brasil, Luca Tuber (Giovanni De Lorenzi) será chutado da 0110 em Poliana Moça. O rapaz mentirá sobre seus feitos acadêmicos nos Estados Unidos e tentará conquistar apoio da empresa de Otto (Dalton Vigh) em um novo projeto. Só que os funcionários da gigante da tecnologia não aguentarão o exibicionismo do trambiqueiro. Eles o escorraçarão do escritório na novela do SBT.

O personagem voltará ao folhetim no capítulo da próxima terça-feira (12). Com a troca de intérpretes --em As Aventuras de Poliana (2018), o personagem era vivido por João Guilherme--, o youtuber ficará ainda mais problemático.

No final da primeira novela da saga de Poliana (Sophia Valverde), a celebridade da internet até dava indícios de que poderia mudar seu mau comportamento. Afinal, a relação do rapaz com Mirela (Larissa Manoela) deu uma boa balançada na vida dele. 

Ele perdeu a namorada, que não aguentou ter sua intimidade exposta nas redes sociais dele. Além disso, a temporada que ele passou nos Estados Unidos deixou seu ego lá em cima. O que os colegas não saberão é que todo esse exibicionismo esconde um segredo. O cafajeste omitirá que deixou o país norte-americano porque foi expulso da faculdade. 

Por isso, o youtuber voltará mais "mala" do que nunca. Tanto que, assim que chegar ao Brasil, reunirá os amigos para exibir seus feitos. O jovem chamará Vinícius (Vincenzo Richy), Brenda (Flavia Pavanelli) e Raquel (Isabella Moreira) para um encontro na padaria. Por lá, conhecerá Formiga (Humberto Morais) e André (Thiago Franzé), recém-chegados à turma.

Sempre inconveniente, o personagem de Giovanni De Lorenzi resgatará suas velhas práticas de bullying para alfinetar Formiga, um dos funcionários da 0110. André não aguentará o desaforo e sairá na mão com o arrogante. 

No dia seguinte, o ex-namorado de Mirela ainda terá a audácia de ir até a 0110. Ele desejará apresentar um projeto de tecnologia para Otto, o dono da empresa. Mas Sérgio (Guilherme Boury) não deixará o rapaz passar da porta. Chutado, o youtuber criará uma empresa para rivalizar com a do pai de Poliana nos próximos capítulos do folhetim de Iris Abravanel.

bruno correa/sbt

Em Poliana Moça, Luca Tuber (Giovanni de Lorenzi) arruma briga em reencontro com colegas

Luca Tuber arruma briga em reencontro

Resumo dos capítulos

Segunda, 11/4 (Capítulo 16)
Poliana, Kessya, Helena e Song Park se aproximam. Helena pergunta para Poliana se ela gosta de João ou Éric. Marcelo conta novidade para Glória. Pedro e Chloe são coroados no clubinho.

Brenda e Jefferson brigam na faculdade e Henrique observa. Durval descobre que André beijou Raquel e fica pensativo. Luísa fica insegura em relação ao futuro. Luigi flerta por Song Park na aula e pensa em chamá-la para sair.

Terça, 12/4 (Capítulo 17)
Kessya e Bento trocam olhares. Glória começa a agradar Luísa e ela desconfia que Marcelo contou segredo para a mãe. Luigi chama Song para sair com ajuda de João. Luca Tuber chega ao Brasil. Éric tenta beijar Poliana e Chloe assiste a movimentação.

Gleyce e Brenda são desprezadas pelos moradores da comunidade Jardim Bem-Te-Vi. Otto tenta descobrir pistas do furto do Pinóquio utilizando a planta da mansão abandonada pelos suspeitos.

Quarta, 14/4 (Capítulo 18)
Sérgio e Joana falam com Otto sobre possível promoção de Claudia. Luigi não sabe qual roupa usar no encontro e pede ajuda para Kessya, que fica com ciúmes dele. Chloe conta para Pedro sobre a tentativa de beijo de Éric em Poliana e Helena escuta.

Chega o encontro de Luigi e Song e algo inesperado acontece. Luca Tuber convida os colegas da faculdade para encontro na padaria. Luca ofende Formiga e André. André empurra Luca e Raquel o ajuda a levantar. Luísa questiona a Marcelo se ele anunciou para Glória o segredo. Luísa e Marcelo contam novidade para Poliana. Raquel defende André para o pai.

Quinta, 15/4 (Capítulo 19)
Luca Tuber vai até a 0110 anunciar seu novo projeto. Gleyce se desentende com Davi. Com vergonha, Luigi foge de Song Park na escola. Luca Tuber enfrenta Sérgio na Onze.

Éric se esconde de Poliana para escapar de conversa. Roger entra na mansão com um presente suspeito. Branca e Antônio pulam de paraglider. Otto se irrita com Roger. Magabelo começa a investigar Roger.

Sexta, 16/4 (Capítulo 20)
Antônio e Branca ficam felizes com o salto de paraglider. Na tentativa de matar aula, Eugênia nota Pedro e Chloe observando o vizinho. Éric fala para todos que está namorando Song Park.

Moradores da comunidade Bem-Te-Vi fazem manifestação pró Clube do Laço Lilás. Helena escolhe figurino de João e tira foto. Otto desconfia da visita de Roger na mansão. Helô recebe flores. Poliana cobra Éric sobre tentativa de beijo.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.