Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALA MUITO

Do BBB ao Oscar: 5 vezes que Maíra Cardi perdeu a oportunidade de ficar quieta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maíra Cardi de cabelo solto e pijama

Maíra Cardi em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB tem coleção de falas polêmicas

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2022 - 6h30

Maíra Cardi não costuma pensar muito bem antes de fazer seus longos discursos nas redes sociais. Na maioria das vezes, a ex-BBB acaba soltando alguma pérola polêmica que dá o que falar; a última delas foi insinuar que Will Smith agrediria Jada Pinkett Smith no futuro por causa do tapa dado em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022.

Entre sua coleção de falas controversas, as mais comentadas são as ligadas a questões alimentares, aceitação do próprio corpo e saúde mental --assuntos que podem facilmente servir como gatilho para seus mais de oito milhões de seguidores no Instagram, por exemplo.

Após a entrada de Arthur Aguiar no BBB 22, as declarações ganharam mais alcance e repercussão, o que elevou o patamar da coach no pódio das maiores polêmicas da internet

Relembre abaixo cinco besteiras que Maíra já soltou nas redes sociais:

Agressão

Após o tapa que Will Smith deu em Chris Rock para defender a mulher de uma piada, a influenciadora digital criticou o ator. Para ela, o astro de Um Maluco no Pedaço (1990-1996) não tem inteligência emocional e sua atitude indica que a agressividade pode "evoluir" para um ato de violência contra a própria Jada.

Não pode pão

Ao ver o marido devorar pães com manteiga na Xepa do BBB 22, a coach de emagrecimento se revoltou. Ela revelou que fez o ator perder nove quilos antes do confinamento e que o simples ato de comer o alimento o faria engordar tudo de novo. O problema é que com a alta do preço dos alimentos, muita gente só tem isso para comer, e a declaração pegou bem mal.

Vítima da sociedade

Após perdoar Arthur pelas 16 traições que descobriu e reatar o casamento, Maíra deu uma entrevista e afirmou que o cantor era uma vítima da sociedade, não um abusador, como ela mesma declarou inúmeras vezes. A ex-BBB ainda culpou a maneira que ele foi criado, o isentando de toda responsabilidade.

Estupro alimentar

Uma das atitudes públicas mais controversas de Maíra recentemente foi criar a expressão "estupro alimentar" para ilustrar as situações em que pessoas insistem para que outras comam alguma coisa. Nem de longe foi uma boa ideia relacionar a alimentação com um crime e os traumas decorrentes de violência sexual.

Pior fase

Logo que o BBB 22 começou, Maíra fez questão de lembrar em suas redes sociais que fez parte do elenco do BBB 9. Na publicação, que destacou seu próprio corpo, a influenciadora digital afirmou que estava em sua "pior fase" por causa de uma pequena saliência na região abdominal e compartilhou um "antes e depois" como se tivesse deixado de ser obesa. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.