Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEMPRE INTERESSEIRO

Após saída de João Guilherme, Luca Tuber vira rival de Otto em Poliana Moça

REPRODUÇÃO/SBT

Giovanni de Lorenzi, caracterizado como Luca Tuber, exibe sorriso esperançoso. Com franja de lado e vestindo camisa social, ele encara um ponto fixo em cena do teaser de Poliana Moça

Giovanni de Lorenzi assumiu o personagem Luca Tuber de Poliana Moça, novela inédita do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 19h31

Após a saída de João Guilherme, Luca Tuber (Giovanni de Lorenzi) será rival de Otto Pendleton (Dalton Vigh) em Poliana Moça. O intérprete do personagem em As Aventuras de Poliana (2018) deixou a novela inédita do SBT por conta de outros compromissos profissionais. A autora Iris Abravanel decidiu manter o youtuber na história, com um outro ator no papel.

Na trama, o rapaz criará uma empresa de tecnologia e tentará "engolir" a companhia do pai de Poliana (Sophia Valverde). O novo enredo do personagem foi divulgado em uma chamada da programação da emissora de Silvio Santos.

Agora, o interesseiro será dono da Luc 4 Tech, uma concorrente da 0110. No novo no ramo, Luca Tuber fará de tudo para assumir a liderança no setor tecnológico. Para isso, o jovem ficará ainda mais desinibido e malvado.

Antes, suas atitudes já geravam broncas dos fãs. Na novela inédita, ele fará "dancinhas" para divulgar seus serviços e não hesitará em falar sobre seus interesses --mesmo os mais questionáveis.

Já na chamada, o DJ declarou suas ambições. "A Luc 4 Tech tem que ser a empresa número 1 em tecnologia", disse. Ele ainda mandou um recado bem direto ao funcionário da concorrente. "Jeff [Vítor Britto], já vai renovando teu currículo. A Luc 4 Tech vai engolir a 0110. Vocês querem mudanças? Aguardem", disparou Luca Tuber.

Veja o vídeo de Luca Tuber divulgado pelo SBT:

Os boatos da saída de João Guilherme foram confirmados em setembro de 2021. Na época, a assessoria do SBT declarou que a causa da desistência foi o contrato do ator com a Netflix. O compromisso com a plataforma de streaming impedia que o artista tivesse tempo para as gravações da novela.

Essa não é a primeira substituição de atores na novelinha do SBT. Em As Aventuras de Poliana, Thaís Melchior substituiu Milena Toscano como tia Luísa. Milena engravidou no meio do folhetim. 

Iris Abravanel se inspirou em Pollyanna Moça, de Eleanor H. Porter (1868-1920), para criar a novela infantojuvenil do SBT. A estreia da nova fase será no próximo dia 21.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Últimas de Poliana Moça


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 8 a 12/8

Segunda, 8/8 (Capítulo 101)
Davi dá a notícia que Marcelo está estável. Vinícius e Raquel conversam sobre o relacionamento e decidem seguir apenas como amigos. Renato alega a Ruth que ela está negando o amor por ele. Ruth recebe a ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.