Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE

Após cinco meses, Caio Castro assume namoro com Grazi Massafera; veja foto

REPRODUÇÃO/AGNEWS

Foto dos atores Caio Castro e Grazi Massafera durante um passeio pelo Rio de Janeiro, tirada em janeiro de 2020

Caio Castro e Grazi Massafera durante um passeio pelo Rio de Janeiro; ator assumiu namoro nesta sexta (14)

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2020 - 15h18

Após cinco meses de relacionamento com Grazi Massafera, Caio Castro finalmente assumiu o status de namoro com a atriz. Em suas redes sociais, o galã aproveitou o Valentine's Day, o Dia dos Namorados comemorado em alguns países nesta sexta-feira (14), para confirmar ao mundo que está com a protagonista de Bom Sucesso (2019).

Pela ferramenta de Stories do Instagram, Castro compartilhou uma foto de um jantar romântico com Grazi. Na imagem, ela aparece segurando uma taça de vinho, com balões em formato de coração ao fundo. Além de colocar um GIF de "Feliz Dia dos Namorados" na legenda, ele também marcou o perfil da loira na publicação. 

Essa foi a primeira vez que Caio Castro compartilhou uma declaração direta à Grazi. Atualmente, o casal está viajando pela Índia com Sofia, fruto do relacionamento da atriz com o ator Cauã Reymond.

O Notícias da TV deu em primeira mão que os dois foram vistos juntos ao beijos na festa de aniversário de Luciano Huck, em setembro do ano passado. De lá para cá, o casal foi constantemente flagrados em passeios em família, inclusive, Grazi passou o Revéillon com a família de Castro.

Mesmo aparecendo juntos em fotos, eles nunca haviam publicado fotos um do outro, e muito menos assumido o relacionamento como namoro. Em janeiro deste ano, durante uma coletiva de imprensa nos bastidores da novela que protagonizava, Grazi se recusou a falar sobre seu romance com Caio.

Quando questionada sobre o relacionamento, ela soltou entre risos: "Demorou", desconversando logo em seguida. Quando insistiram no assunto, a loira desviou do assunto de forma descontraída, falando sobre a novela.

Caio também evitou perguntas a respeito do status de relacionamento até semana passada. O galã da Globo chegou a alegar que preferia manter sua vida pessoal e íntima longe dos holofotes. "Só diz respeito a mim", declarou ele em uma entrevista à revista Quem.

Confira a publicação dos pombinhos:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.