Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENTE

BBB20: Babu Santana ganha carro zero após derrota na prova do líder; entenda

REPRODUÇÃO/GLOBO

Babu Santana chora no confessionário do BBB20 ao gravar depoimento para Felipe Prior

Babu Santana chora no confessionário do BBB20; ele foi presenteado com um carro após a prova do líder

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2020 - 2h42
Atualizado em 3/4/2020 - 13h30

Embora tenha sido derrotado por Flayslane Raiane na prova do líder na noite de quinta-feira (2), no BBB20, Babu Santana acaba de ganhar um carro zero-quilômetro. A startup Easy Carros se solidarizou com o choro e frustração do ator em ficar em segundo lugar na disputa pela liderança do reality e prometeu presenteá-lo com um automóvel.

"Eu não aguentei! Babu Santana, nós, em parceria com o grupo Green Automóveis não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do BBB20, seu carro zero está te esperando. Um presente nosso para você", escreveu o perfil da empresa no Twitter.

Muita gente não acreditou na publicação pelo fato de a empresa não ser tão conhecida pelo grande público. Para não gerar dúvidas quanto à promessa, o CEO e fundador da plataforma, Fernando Saddi, gravou um vídeo e reforçou que Babu terá seu presente assim que ele deixar o reality show da Globo.

"Estou aqui para dizer que é verdade. Estamos aqui nesta campanha, nos emocionamos com a situação do Babu, e estamos aqui pra dizer que vai ser um prazer presentear o Babu na saída dele. E quem sabe ele ainda saia como campeão do BBB? Você é um exemplo", reforçou Sadid.

Confira abaixo as publicações da Easy Carros com a promessa do presente ao ator:

A prova do líder do Big Brother Brasil 20 exigiu apenas sorte dos participantes. Dividida em três etapas, os borthers precisavam encontrar a chave correta que ligaria um dos carros dispostos na área externa do confinamento. Babu passou pelas duas primeiras fases e chegou à disputa final com Flayslane, que venceu a disputa e ainda faturou um exemplar do automóvel apresentado pelo reality show.

Assim que foi derrotado, Babu foi às lágrimas. Antes do início da prova, ele havia comentado na casa que nunca teve um carro zero-quilômetro e estava confiante de que se tornaria campeão.

A derrota foi um balde de água fria não somente no ator, como também em seus fãs. Nas redes sociais, a hashtag "#carrozeroprobabu" logo ficou entre os temas mais comentados no Twitter. O público pediu à patrocinadora da prova, uma das maiores montadoras de veículos do país, que presenteasse Babu com um exemplar do automóvel. Mesmo com todo o apelo e marcações, a empresa não se manifestou.

Sem saber da comoção externa, Rafa Kalimann comentou com algumas amigas do confinamento que não medirá esforços para conseguir dar a Babu um carro assim que deixar o reality show.

"Eu vou sair daqui e fazer uma campanha pra dar um carro desse pro Babu. Vou dar um jeito: rifa, nem que eu venda meu trabalho pra Fiat [empresa patrocinadora]. 'Amor, faço o que vocês quiserem pra eu dar um carro pro Babu, uma permuta, é sério'", enfatizou a influenciadora digital.

Repercussão positiva

A promessa de dar o carro para Babu fez bem para a empresa Easy Carros, que quase triplicou o número de seguidores no Twitter e também aumentou a sua base no Instagram.

Na manhã desta sexta (4), eles voltaram a publicar na rede social sobre o compromisso e compartilharam um vídeo do raio-X do ator, que confessou ter ficado desanimado por perder a terceira chance ganhar um veículo. "Paizão, não fica triste, por favor! O seu carro zero já está te esperando. Não vamos deixar você ficar assim, não", escreveu o perfil da empresa. Assista abaixo:

Patrocinadora das provas do BBB20, a Fiat ainda não se manifestou sobre o apelo das redes sociais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.