Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAMANHO FAMÍLIA

Caio Castro chora com homenagem de Belo e lava roupa suja na Globo

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Belo e Caio Castro no Tamanho Família deste domingo (2): cantor prestou homenagem ao ator - REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Belo e Caio Castro no Tamanho Família deste domingo (2): cantor prestou homenagem ao ator

REDAÇÃO

Publicado em 2/6/2019 - 14h53
Atualizado em 2/6/2019 - 15h04

Caio Castro ganhou homenagem de Belo no Tamanho Família deste domingo (2). Ao lado dos pais do ator da Globo, o pagodeiro cantou Resumo da Felicidade e arrancou lágrimas do intérprete de Rock na novela A Dona do Pedaço. Castro aproveitou o "momento emoção" para lavar roupa suja em público, falando de sua relação familiar às vezes conturbada.

"Poder ter minha família perto no Natal é praticamente uma missão. Porque eles são muitos, cara. E eles brigam demais entre eles. E acho que a missão nossa, dos primos, é não deixar que esse espírito de família acabe", disse o ator, revelando problemas de relacionamento na família Castro.

A relação de Caio Castro com os primos é de parceria, segundo o ator. Por isso ele escolheu três deles para estarem no sofá do programa apresentado por Márcio Garcia: Laís Castro, Vinicius Garcia e Thomas Lotti.

No momento do dominical destinado às homenagens da família para o artista convidado, o pai e a mãe de Castro, divorciados desde quando o ator tinha oito anos, surgiram de mãos dadas no palco. Cantando juntos, fizeram o ator chorar. Na sequência, os primos se juntaram, e Belo foi a grande cereja do bolo.

"Venha cá, seu vagabundo. Obrigado, irmão", falou Belo, agradencendo ao agradecer o cantor pela oportunidade de participar do Tamanho Família. Antes da homenagem, enquanto conversava com Márcio Garcia, Caio Castro afirmou que pagode é o seu estilo musical favorito e que Belo, por ser amigo do seu pai, tinha grande influência em sua preferência.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.