NO AR NESTA QUINTA
Raquel Cunha/TV Globo
Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, da Globo
O capítulo 100 de A Dona do Pedaço, no ar nesta quinta-feira (12), terá um gostinho de "aqui se faz, aqui se paga". Fabiana (Nathalia Dill) demitirá dois funcionários injustamente, mas, instantes depois, será a vez dela de ficar apavorada. Téo (Rainer Cadete) tocará o terror na ex-noviça. A briga terá até tapa na cara.
Entre um barraco e outro, a novela dará uma pista importante: vai rolar clima romântico entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini). Tudo indica que o autor Walcyr Carrasco já escolheu quem ficará com a boleira no final.
O novelista tem uma queda em redimir vilões, apesar de não ter obtido sucesso com em sua empreitada anterior: a de transformar o espancador Gael (Sergio Guizé), de O Outro Lado do Paraíso (2017), em um mocinho digno de ficar com Clara (Bianca Bin).
Quem não se lembra do Félix (Mateus Solano) de Amor à Vida (2013), folhetim de autoria de Carrasco? A bicha má jogou até o bebê da irmã no lixo, mas teve direito a um desfecho feliz e romântico ao lado de Niko (Thiago Fragoso). Com esse passado do autor, dá para apostar que Régis, apesar dos golpes do passado, é "o cara".
A partir desta quinta (12), faltarão 61 capítulos para a saga de Maria da Paz chegar ao fim. A previsão é que a trama termine em 22 de novembro. Confira os cinco principais momentos do capítulo 100:
reprodução/tv globo
Fabiana (Nathalia Dill) ficará descontrolada ao ter celular arrancado de suas mãos
Maria da Paz dará uma trégua à mágoa que sente de Régis. Ela vai se emocionar de verdade com o ex-marido falando que vai assumir o filho cadeirante para provar que mudou. Os dois vão se abraçar, mas, quando ele achar que pode beijar a boleira, ela mostrará que não será tão fácil assim perdoar o que ele fez. "Me emocionou muito. A tua atitude. É muito bonita", dirá a mocinha ao se despedir do ex-golpista.
Téo vai tirar Fabiana do sério ao invadir sua sala na fábrica e arrancar o celular de suas mãos. Ela vai temer que ele veja o trunfo que tem contra Josiane (Agatha Moreira). Descontrolada, ela voará para cima dele e lhe dará uma bofetada. Ela chamará os seguranças para impedir que o fotógrafo vá embora com seu aparelho.
Fabiana também vai protagonizar um barraco com funcionários. Ela ficará uma fera ao ver Jenifer (Luciana Fernandes) dar uma fatia grossa de bolo a um cliente. Mesquinha, a ex-noviça surtará ainda mais ao ver Tonho (Betto Marque) comer a fatia de bolo rejeitada pelo freguês por ser fina demais.
A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) demitirá os dois. No meio do bate-boca, o entregador, que sempre fala que é espírita, dirá que sempre sentiu a energia negativa da patroa. "Sai de perto de mim. Vá com suas energias para o raio que o parta", berrará Fabiana.
O flerte entre Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) ficará mais intenso. Após colocar o rapaz para fora de sua casa, o executivo o convidará para sair. "Posso passar, pegar você... Vou estar de carro... podemos ir num restaurante", falará o pai de Cássia (Mel Maia), e o faxineiro ficará empolgado.
Bem no finzinho do capítulo, o público verá Joana (Bruna Hamú) em cena pela primeira vez. Ela ajudará Maria da Paz após dois moleques roubarem a bolsa da boleira. A personagem pode ser a verdadeira filha da protagonista, já que a novela deixou esse "fio" solto lá atrás após o parto de Josiane. Mas a troca de bebês não é confirmada e pode muito bem ser um recurso para enrolar o telespectador até o fim.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11
Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.