Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NESTA QUINTA

De demissões a pista do final da mocinha: 5 bafos do capítulo 100 de A Dona do Pedaço

Raquel Cunha/TV Globo

O ator Reynaldo Gianecchini contracena com Juliana Paes na novela das nove da Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 12/9/2019 - 0h01

O capítulo 100 de A Dona do Pedaço, no ar nesta quinta-feira (12), terá um gostinho de "aqui se faz, aqui se paga". Fabiana (Nathalia Dill) demitirá dois funcionários injustamente, mas, instantes depois, será a vez dela de ficar apavorada. Téo (Rainer Cadete) tocará o terror na ex-noviça. A briga terá até tapa na cara.

Entre um barraco e outro, a novela dará uma pista importante: vai rolar clima romântico entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini). Tudo indica que o autor Walcyr Carrasco já escolheu quem ficará com a boleira no final.

O novelista tem uma queda em redimir vilões, apesar de não ter obtido sucesso com em sua empreitada anterior: a de transformar o espancador Gael (Sergio Guizé), de O Outro Lado do Paraíso (2017), em um mocinho digno de ficar com Clara (Bianca Bin).

Quem não se lembra do Félix (Mateus Solano) de Amor à Vida (2013), folhetim de autoria de Carrasco? A bicha má jogou até o bebê da irmã no lixo, mas teve direito a um desfecho feliz e romântico ao lado de Niko (Thiago Fragoso). Com esse passado do autor, dá para apostar que Régis, apesar dos golpes do passado, é "o cara".

A partir desta quinta (12), faltarão 61 capítulos para a saga de Maria da Paz chegar ao fim. A previsão é que a trama termine em 22 de novembro. Confira os cinco principais momentos do capítulo 100:

reprodução/tv globo

Fabiana (Nathalia Dill) ficará descontrolada ao ter celular arrancado de suas mãos 


É o amor...

Maria da Paz dará uma trégua à mágoa que sente de Régis. Ela vai se emocionar de verdade com o ex-marido falando que vai assumir o filho cadeirante para provar que mudou. Os dois vão se abraçar, mas, quando ele achar que pode beijar a boleira, ela mostrará que não será tão fácil assim perdoar o que ele fez. "Me emocionou muito. A tua atitude. É muito bonita", dirá a mocinha ao se despedir do ex-golpista.

Descontrolada

Téo vai tirar Fabiana do sério ao invadir sua sala na fábrica e arrancar o celular de suas mãos. Ela vai temer que ele veja o trunfo que tem contra Josiane (Agatha Moreira). Descontrolada, ela voará para cima dele e lhe dará uma bofetada. Ela chamará os seguranças para impedir que o fotógrafo vá embora com seu aparelho. 

Energia negativa

Fabiana também vai protagonizar um barraco com funcionários. Ela ficará uma fera ao ver Jenifer (Luciana Fernandes) dar uma fatia grossa de bolo a um cliente. Mesquinha, a ex-noviça surtará ainda mais ao ver Tonho (Betto Marque) comer a fatia de bolo rejeitada pelo freguês por ser fina demais.

A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) demitirá os dois. No meio do bate-boca, o entregador, que sempre fala que é espírita, dirá que sempre sentiu a energia negativa da patroa. "Sai de perto de mim. Vá com suas energias para o raio que o parta", berrará Fabiana.

Romance gay

O flerte entre Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) ficará mais intenso. Após colocar o rapaz para fora de sua casa, o executivo o convidará para sair. "Posso passar, pegar você... Vou estar de carro... podemos ir num restaurante", falará o pai de Cássia (Mel Maia), e o faxineiro ficará empolgado.

Filha ou enrolação?

Bem no finzinho do capítulo, o público verá Joana (Bruna Hamú) em cena pela primeira vez. Ela ajudará Maria da Paz após dois moleques roubarem a bolsa da boleira. A personagem pode ser a verdadeira filha da protagonista, já que a novela deixou esse "fio" solto lá atrás após o parto de Josiane. Mas a troca de bebês não é confirmada e pode muito bem ser um recurso para enrolar o telespectador até o fim. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.