Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Briga de irmãs

A Dona do Pedaço: Fabiana tira máscara de boazinha e leva surra de Vivi

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai levar a pior na briga com a irmã nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai levar a pior na briga com a irmã nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2019 - 6h04

Fabiana (Nathalia Dill) não conseguirá mais manter a máscara de boazinha e irá se revelar para Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. Pressionada pela irmã, a ex-noviça soltará todas as suas mágoas ao dizer que foi tratada como escrava por ela. A blogueira ficará revoltada, partirá para cima da falsiane e as duas vão se embolar em uma briga na qual a influenciadora levará a melhor.

Agno (Malvino Salvador) vai usar Fabiana como laranja para ter a maior parte da empresa. Ele chantageou o sócio, Otávio (José de Abreu), pai de Vivi, para ele aceitar que uma terceira pessoa entre na sociedade. O personagem de Malvino Salvador conseguiu fotos da nova amante que o marido de Beatriz (Natália do Vale) arrumou.

Fabiana e Agno dirão a todos que ela recebeu uma herança da madre que a criou no convento. Na versão contada por eles, a religiosa era uma mulher de família rica, sem herdeiros. A ambiciosa continuará trabalhando como assistente da irmã até ser anunciada como sócia da construtora.

Ao saber disso, Vivi vai exigir uma conversa em particular. "Cê mal fala dessa madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar... Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente pra abocanhar um pedaço da construtora? É mentira", vai disparar a influenciadora digital.

"Sabe por que duvida de mim?", indagará a ex-noviça. "Duvido porque é uma mentira descarada", afirmará a filha de Beatriz. "Acha que só você pode ser rica", continuará Fabiana. Vivi vai se espantar com o tom da irmã.

"Fui criada naquele convento. Eu sonhava que o dia que encontrasse minha irmã tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu me tornei sua empregada", dirá a falsiane.

Chocada com a "nova" Fabiana, Vivi lembrará que ela sempre disse que adorava trabalhar como sua assistente. "Ia dizer o quê? Eu precisava do emprego, precisava do quartinho. Você me usava para trazer cafezinho, me fazia de escrava", continuará a personagem de Nathalia Dill.

"De escrava não", retrucará a blogueira. "De escrava. E eu, eu obedecia. Não sabe a raiva que eu tinha cada vez que me pedia alguma coisa, mas eu era obrigada a sorrir. A sua irmã. A sorrir como uma escrava feliz. Mas escravas são felizes?", despejará a vilã.

A partir daí, a musa da internet também vai mudar o tom. "Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica", berrará Vivi.

A blogueira falará que fez o que pode pela irmã e levará uma bofetada. "Tá pensando o que, que pode me bater? Toma", revidará Vivi. Ela partirá para cima da irmã. O autor Walcyr Carrasco escreveu no roteiro que é uma grande cena, com as duas brigando fortemente, e a personagem de Paolla Oliveira terminará vencendo.

"Você não fica mais um minuto aqui dentro. Não quero uma pessoa invejosa aqui na minha casa", ordenará Vivi. "Vou embora agora mesmo. Não mereço ficar nesse quartinho ridículo. Agora tenho dinheiro. Vai se arrepender de cada tapa que me deu", retrucará a irmã traíra. "Você não tem mais uma irmã. Tem uma inimiga", completará a ex-noviça.

Apesar da briga, a blogueira vai ficar comovida ao ver a irmã fazendo as malas para ir embora. "Pera aí. Já é tarde. Pra onde você vai?", perguntará. "Para um hotel", responderá Fabiana. "Talvez... A gente exagerou, acabamos falando coisas, mas sair assim à noite", argumentará a influenciadora digital. "Peço um táxi. É como você disse, não fico mais um minuto aqui dentro", finalizará a víbora.

A sequência está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.