Redenção

A Dona do Pedaço: Régis usa filho cadeirante para reconquistar Maria da Paz

Isabella Pinheiro/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) procurará Maria da Paz (Juliana Paes) para contar que assumiu o filho - Isabella Pinheiro/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) procurará Maria da Paz (Juliana Paes) para contar que assumiu o filho

REDAÇÃO - Publicado em 28/08/2019, às 06h55

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai usar o reconhecimento de paternidade de Arthur (Bernardo Dantas Ribas) para reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. O golpista arrependido fará o teste de DNA, assumirá o filho cadeirante e o levará em seguida para visitar o carrinho de bolos da protagonista. O playboy voltará a se declarar e dizer que quer recomeçar o casamento deles.

Essa será a segunda ação do bonitão para se redimir com a mulher que ele enganou e traiu. Antes, Régis usará Téo (Rainer Cadete) como seu "testa de ferro" para financiar uma nova confeitaria para a mãe de Josiane (Agatha Moreira) trabalhar.

Será dessa maneira que a personagem de Juliana Paes recomeçará sua vida de empreendedora depois de passar cerca de duas semanas vendendo bolos nas ruas de São Paulo, como fazia no começo da novela.

Régis procurará Roma (Julia Lund) para confessar que forjou o exame de DNA e pedir para fazer um verdadeiro desta vez. "Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade", pedirá o comerciante.

A ruiva topará, desde que ele não iluda Arthur. "E se você não sentir que vai abraçar, acolher o seu filho, se não for capaz de dar amor, não confunda a cabeça do menino", exigirá Roma, em sequência que vai ao ar a partir do dia 9.

Com o resultado em mãos, Régis irá ao encontro de Roma e Arthur. "Eu também quero saber o resultado. Sei muito bem o que tá acontecendo. Quero saber se você é meu pai", falará o menino. "Vamos saber agora", dirá o filho de Gladys (Nathalia Timberg).

"Eu sou seu pai, Arthur. Que bom. Tou muito feliz. Tenho o maior orgulho de ser seu pai. Dá... Um abraço", se emocionará o bonitão. Na sequência, os três irão para um shopping e Régis começará a mimar o filho. "Pode tomar quantos sorvetes quiser", dirá ele, que será repreendido pela mãe do garoto. "Está acostumando o menino mal, Régis", advertirá.

"Eu fiquei tanto tempo longe do Arthur. Agora temos que comemorar. Eu ganhei um filho", celebrará o ex-amante de Josiane. "E eu ganhei um pai!", completará Arthur.

Reencontro com Maria da Paz

Régis passará a conviver com o filho e levará o menino ao encontro de Maria da Paz. "O Arthur é meu filho. Maria da Paz, eu passei na casa da Marlene [Suely Franco], ela disse que cê sempre costuma ficar aqui. A gente veio te ver", contará ele.

A boleira ficará comovida e oferecerá uma de suas receitas a Arthur. "Ah, mas você tá com uma carinha de quem quer bolo de chocolate", falará ela. "Eu adoro bolo de chocolate", confirmará o menino. "Cortei um pedação pra você", oferecerá a mocinha.

O personagem de Reynaldo Gianecchini aproveitará a oportunidade para tentar mais uma vez conseguir o perdão da mulher traída. "Eu vou querer o bolo mágico", pedirá ele. "Pra quê?", perguntará a mãe de Josiane. "Pra dar sorte. Quem sabe cê volta a gostar de mim", justificará Régis, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 21.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook